68°

4.8K 219 18
                                    

Isabella Campos ⚡

Isabella: Saí dessa piscina Eloá.- encarei ela.- Já está escurecendo!

Eloá: Só mais um pouquinho mãe.- falou fazendo biquinho.

Isabella: Eloá eu não vou falar denovo!- falei séria.- Te dou três minutos pra sair daí e ir tomar banho.

Ela fez cara de choro, resmungou alguma coisa e saiu de dentro da piscina.

Isabella: Falou alguma coisa Eloá?- encarei ela que ficou muda.- Sobe pro quarto e vai tomar banho!

Se deixar essa garota fica o dia e a noite dentro da piscina, nunca vi ter tanta energia e gostar tanto de água. A gente passou o dia inteirinho na praia e quando chegamos ela ainda quis ir brincar na piscina. Não sei como aguenta!

Piloto: Deixa a garota brincar pô.- surgiu do nada.

Isabella: Que susto Gabriel.- coloquei a mão no peito.- Não posso tomar susto desse jeito não, tá maluco?

Piloto: Foi mal pô.- me encarou.- Melhorou do enjôo?- concordei.- Queria trocar um papo contigo!- falou sério.

Isabella: Pode falar.

Piloto: A parada que eu quero te falar é sobre a sua segurança agora em diante.- me encarou.- Daqui a pouco caí na boca de geral que vou ter um filho contigo, tá ligado? E isso aí é um bagulho que me deixa preocupado!

Isabella: Já até sei o que você quer dizer com isso. Estou em risco né?- ele concordou.

Piloto: Tenho vários inimigos por aí, tendeu? E eles podem querer me atingir usando vocês!- falou séria.- Mas se preocupa com isso não, vou colocar meus menor na tua segurança vinte quatro horas por dia!

Isabella: É sério isso?- ele assentiu.- Não quero ninguém sendo minha sombra não Gabriel! Vou andar com alguém atrás de mim dia e noite? E minha privacidade?

Piloto: É pra tua segurança pô! Não posso arriscar não mané. Se acontece algum bagulho com vocês, eu nunca vou me perdoar!

Isabella: Ta bom né. Pela segurança do meu bebê eu aceito qualquer coisa!- suspirei.- Mas não quero ninguém grudado em mim igual carrapato viu??

Piloto: E tá malucona que vou deixar esses pau no cu em cima da minha mulher pô?- dei risada alto.

Isabella: Tu viaja né bofe? Sou sua mulher desde quando? Se liga!- ele riu.

Piloto: Outro bagulho que quero te deixar ciente é sobre a vida que eu levo.- me encarou.- Hoje posso tá aqui com vocês.- colocou a mão na minha barriga.- Mas amanhã é outra história!- senti um arrepio.

Isabella: Porque tu tá falando isso Gabriel? Tá acontecendo alguma coisa?- perguntei preocupada.- Você tá correndo algum risco ou sendo ameaçado?- ele negou.- Me fala cara!

Piloto: Risco eu corro todo dia Isabella. Sou bandido pô! Tu acha o que?- me encarou.- Tô querendo te dizer que independente de eu estar aqui ou não, nunca vou deixar tu desamparada tendeu? Já tô vendo aí pra passar uns bagulhos pro teu nome e também quero que tu abra uma conta no banco porque vou depositar uma meta lá pra vocês. Comigo aqui ou não, quero que o meu pivete cresça com tudo do bom e do melhor!

Isabella: Gabriel para de falar essas coisas. Você está me deixando preocupada!!!

Piloto: Não quero deixar tu preocupada não preta.- acariciou meu rosto.- Só quero que tu fique ciente que essa parada pode acontecer a qualquer momento, tendeu?- me encarou.- E se acontecer, tu não vai tá desamparada!

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora