90°

3.9K 205 1
                                    

Isabella Campos ⚡

Acordei sentindo os braços do Gabriel em volta do meu corpo, e sorrir lembrando da nossa noite, que foi maravilhosa.

É impressionante como a nossa conexão é surreal, parece coisa de outro mundo sabe? Eu não sei explicar essa sintonia que nós dois temos quando estamos juntos e é algo que vai além de sexo.

Antes eu achava que era só uma coisa carnal, mas hoje eu enxergo que não, a nossa conexão tem sentimento.

Só não sei explicar que sentimento é esse...

Um dos motivos que me fizeram se afastar dele lá atrás, foi porque eu já estava misturando às coisas e começando à gostar dele de outra forma.

E eu também sempre achei que à nossa relação nunca iria pra frente. Nós dois somos pessoas muito diferentes, o Gabriel é de uma vida completamente contrária da minha, e além de tudo a fama dele é péssima né?

Aí tivemos uma briga besta por conta do ciúmes dele, logo depois nossa relação foi exposta naquele twitter de fofocas, brigamos novamente e aí achei uma oportunidade pra colocar um ponto final e coloquei.

Depois conheci o Igor, nos envolvemos e eu achei que o sentimento que eu tinha pelo Gabriel tinha acabado, porém esse sentimento só foi mascarado porque ele nunca acabou dentro de mim.

E a prova disso é às recaídas que nós dois tivemos várias vezes, eu nunca consigo me controlar quando estou perto dele, ele realmente tem um poder sobre mim inexplicável.

Tentei levantar da cama mas o Gabriel me abraçou mais forte e me impediu de levantar.

Piloto: Fica aqui mais um pouquinho preta.- falou baixinho e se aconchegou em mim.

Peguei meu celular que estava em cima da estante ao lado da cama e vi que era mais de oito horas da manhã.

Respondi algumas mensagens que tinha no whatsapp e depois fiquei olhando uns vídeos no instagram.

Isabella: Gabriel?

Piloto: Oi.- sussurrou.

Isabella: Quero fazer xixi.

Ele me soltou e finalmente eu pude levantar e ir até o banheiro. Já aproveitei e resolvi tomar um banho e assim que liguei o chuveiro, a porta do banheiro se abriu e ele entrou com a maior cara de sono.

Piloto: Bom dia preta.- me deu um selinho.

Isabella: Bom dia.

Ele me abraçou por trás e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, e como sempre fiquei toda arrepiada.

Senti o pau dele dando sinal de vida e roçando na minha bunda e isso me animou. Sexo matinal né??

Isabella: Gabriel.- sussurrei.

Piloto: Fala preta.- continuou beijando meu pescoço..

Isabella: Me come!- ele soltou uma risadinha rouca e gostosa.

Piloto: Tu é uma safada pô!

Ele segurou meu cabelo com força e me fez virar de frente pra ele e me beijou com vontade.

Finalizou o beijo com uma mordida nos meus lábios, me pegou no colo e encaixou seu pau dentro de mim.

Agarrei ele pelo pescoço, cruzei minhas pernas em volta da sua cintura e ele me fazia pular no seu pau em movimentos de vai e vem.

Eu estava sentindo tanto prazer que gozei em questão de minutos e perdi totalmente a força das minhas pernas, e por isso ele teve que me colocar no chão.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora