85°

3.5K 226 52
                                    

Isabella Campos ⚡

Não consegui dormir nenhum um pouco na noite anterior, passei a madrugada inteira com uma sensação ruim dentro do meu peito.

E eu também estava preocupada com o Igor, apesar do que aconteceu, eu gosto dele e só quero o bem dele.

Ontem eu estava com a mente tão perturbada, que esqueci de perguntar pro Gabriel como o Igor estava. Tudo que eu sei até agora, é que levaram ele pro postinho daqui do morro e que o quadro dele era estável.

Graças à Deus que os tiros foram apenas superficiais, não gosto nem de pensar se tivesse sido algo mais grave, Deus me livre!

Olhei a hora no celular e passava das seis da manhã, pela janela do quarto que estava entre aberta pude ver a claridade e também que o tempo estava nublado.

A Eloá dormia igual uma pedra na cama ao lado e eu já estava com dó de acordar ela pra ir pra escola.

Continuei mexendo no celular e resolvi entrar na conversa do Igor e mandar uma massagem mas estranhei quando percebi que seu visto por último era de ontem de manhã.

Tentei ligar e caiu direto na caixa postal. Tem alguma coisa errada aí... o Gabriel me falou que o Igor estava bem, falando e que tinha até devolvido o celular dele.

Resolvi levantar, joguei uma água no corpo e me arrumei. Vou ir atrás do Igor!

Eu passei a noite inteira com uma sensação estranha, e agora estou imaginando o pior.

Se o Gabriel tiver feito o que eu estou pensando, eu nunca vou perdoar ele!

Acordei a Eloá e a mesma como sempre resmungou e fez birra pra levantar, mas como eu já estava sem paciência, dei um grito nela e ela levantou rápidinho e foi se arrumar.

Eloá: Mãe, a gente não vai tomar café?

Isabella: Vamos, só que na padaria.- ela comemorou.

Passamos na padaria, tomamos um café caprichado, depois deixei ela na escola e meti o pé direto pro postinho.

Isabella: Bom dia.- falei simpática.- Eu vim visitar o paciente Igor Falcão.

A recepcionista me encarou de uma forma estranha e eu percebi logo que estava acontecendo alguma coisa.

Xxx: Não consta nenhum paciente com esse nome no nosso sistema moça.- me encarou.

Isabella: Tem certeza disso?- estranhei.- Ele deu entrada aqui ontem com dois tiros na perna... foram os funcionários do Piloto que trouxeram ele.- ela me encarou parecendo lembrar.

Xxx: Ahh sim, ele deu entrada aqui porém não abrimos ficha pra ele.- respirei aliviada.- Mas quando foi no final do dia, os funcionários do Piloto levaram ele daqui.

Xxx: Tá maluca Daniela?- repreendeu a mona que estava falando comigo.- Tá querendo morrer? Se o chefe descobre que você tá passando informação, você morre!- a mulher me olhou assustada.

Isabella: Pode ficar tranquila mona.- encarei ele.- Sou mãe da filha dele.- pesquei pra ela.- Ele não vai ficar sabendo de nada do que você me falou. Obrigada, tá?

Eu vou matar o Gabriel!!! Mentiroso, filho da puta!

Saí do postinho cheia de raiva e fui pra casa, o Gabriel vai ter que me contar o que ele realmente fez com o Igor, e eu espero do fundo do meu coração que ele tenha feito tudo, menos ter matado ele.

Eu já tinha consciência que o Gabriel ia cobrar o Igor de alguma maneira, isso já era claro pra mim. Nunca que ele deixaria um vacilo passar batido dentro do morro dele, ainda mais com a mãe da filha dele né? A única coisa que eu espero é que ele tenha acatado meu único pedido.

Ele já tinha me avisado várias vezes que se um dia, o Igor fizesse qualquer coisa contra mim, ele passava ele e eu nunca duvidei nisso. O Gabriel é bandido né gente? Vocês acham que eu vou confiar? Nunca!

E ele também sempre deixou claro pra mim, que não gostava do Igor de jeito nenhum, até me falou que não queria ele aqui no morro e por isso eu sempre procurei evitar que ele viesse pra cá.

No começo eu achei que a implicância dele, era sentimento de posse sobre mim ou ciúmes mesmo sabe? E também o ego de macho dele, ele ficava puto quando às pessoas ficavam comentando que eu estava grávida dele porém namorando com outro.

Só que depois de um tempo eu comecei a perceber que o Gabriel realmente tinha algo contra o Igor, só que eu nunca consegui entender de fato o que era.

Cheguei na casa deles e a Val estava tomando café junto com a Rafa.

Rafaella: Onde tu tava maluca? Te mandei mensagem.

Isabella: Fui levar a Eloá na escola e depois passei no postinho pra ver o Igor.- elas me encararam.- E adivinhem? Ele não está mais lá.- a Val balançou a cabeça negando.

Rafaella: Como assim?- me olhou surpresa.- O Biel não mandou os bofes levarem ele pra lá?

Isabella: E levaram, mas quando foi de tarde buscaram ele. Você sabe de alguma coisa Val?- encarei ela e ela negou.

Valquíria: A única coisa que eu sei, é que o Gabriel saiu daqui de tarde e disse que ia resolver um problema.- balancei a cabeça negando.

Isabella: Eu vou matar seu filho! Cadê esse mentiroso? Ele já acordou?

Valquíria: Filha se acalma. Você não pode passar nervoso, meu Deus!- falou aflita.- Rafa pega um copo com água e açúcar pra Isa.

Elas tentaram me acalmar mas eu estava cega de raiva e também de preocupação, e só ia conseguir me acalmar depois que falasse com o Gabriel.

Rafaella: É melhor você deixar pra falar com ele depois mana.- me encarou.- Vocês vão acabar brigando.

Isabella: Eu vou ir falar com ele agora!

Já falei que eu sou teimosa e que quando coloco uma coisa na cabeça ninguém tira? Então tá!

Eu estava decidida que ia tirar satisfação com o Gabriel de qualquer jeito, e ninguém ia me impedir!

Subi às escadas pisando forte e cuspindo fogo de raiva.

Abaixei à maçaneta e a porta estava trancada, então comecei a bater com força e pude ouvir ele reclamando do lado de dentro.

Piloto: Que porra é essa caralho? Eu não posso nem dormir em paz nessa porra!- resmungou.- Espera porra! Vai derrubar a porta.

-
-

Desde que voltei à escrever estou tentando cumprir com à minha promessa de entregar pra vocês dois capítulos por dia.

Escrever é minha paixão mas eu confesso que não é fácil, tem vezes que eu fico praticamente um dia inteiro tentando escrever somente um capítulo.

Isso porque eu quero entregar o melhor pra vocês. Então por favor me ajudem e interajam aqui comigo. Eu adoro ver vocês participando, eu leio todos os comentários e isso me motiva de uma forma surreal, vocês nem imaginam.

O voto é importante também, mas um comentário faz uma diferença gigantesca.

Eu sei que é chato ficar cobrando isso aqui, mas só estou pedindo isso porque eu preciso desse combustível pra continuar.

E desde já agradeço pelas meninas que sempre comentam. Vocês são incrivelmente incríveis. ❤

VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.

CONTO COM VOCÊS!!! ❤

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora