Karina Lima 🔥
Domingouuuu e hoje o dia estava lindo demais!!!! Do jeitinho que eu amo... Um sol pra cada!
Acordei cedo, ajudei minha mãe arrumar a casa e depois fui no bronze ativar minha marquinha e agora estou me arrumando, pra ir encontrar minha comadre no shopping.
Hoje vamos passar o dia inteiro juntas com às nossas pequenas. Antigamente a gente sempre fazia isso porém hoje em dia por conta da nossa correria se tornou quase impossível.
Eu consegui um estágio em um escritório de advocacia e estou trabalhando de segunda à sábado, o dia todo e na semana eu tenho que ir pra faculdade a noite. Resumindo, minha vida agora é só trabalho e estudos. Não tenho tempo pra mais nada!
Nem mesmo pra ficar com o meu branquelo gostoso, falando nele, estou morrendo de saudades!!! Aquele bandido me laçou real, logo eu que fugia de laço, cai na lábia daquele desgraçado!
Eu e o Dafé estamos juntos a quase um ano, estamos só ficando porém é algo super sério que nós dois temos, eu não fico com ninguém e ele também não, assim eu espero né??? Não tenho vocação pra corna e já avisei pra ele que se eu descobrir alguma coisa, arranco o pau dele e jogo para os cachorros da favela comer!!!
Mais tarde eu também vou matar a saudades do meu branquinho, vou ir dormir com ele hoje! Por ele eu já estava morando lá, na casa dele. Ele sempre fala sobre isso porém eu sempre me desvio do assusto kkk.
Eu ainda acho que é muito cedo apesar da gente já está ficando algum tempo, e eu também não sei se estou preparada pra para sair da casa dos meus pais. Eu vive minha vida inteira com eles, não sei se vou conseguir me adaptar longe deles, sabe? E eu já falei pro Dafé que só saio da casa dos meus pais também, se for pra ter uma vida melhor do que eles me proporcionam e também com uma aliança no dedo e de noivado, tá????
Não estou dizendo que eu quero que o Dafé me banque, isso jamais. Só um homem me bancou nessa vida, e esse homem é meu pai. E nem ele me banca mais, porque agora eu trabalho e tenho meu próprio dinheirinho para bancar meus luxos!
Só que eu quero ter o mesmo conforto, comodidade, paz e tranquilidade que dentro da minha casa! Não quero sair da onde eu tenho tudo isso, pra viver um inferno! Deus me livre, xocotó!!!!
Eu sei que o Dafé pode me proporcionar tudo isso, ele é um cara incrível pra mim, diferente de todos que já me envolvi mas mesmo assim tenho um pouco receio, sabe??
E outra, ele é bandido né?? Uma coisa é você só ficar com um bandido e depois meter o pé. Agora assumir um relacionamento, morar junto... É totalmente diferente, não sei se estou preparada para viver essa loucura que é a vida dele.
Apesar que já estou vivendo né??? Já sei o que é sentir na pele o medo de perder ele sempre que tem alguma invasão no Alemão ou quando ele vai pra alguma missão.
Nossa é horrível, eu fico péssima! Não consigo nem dormir de tanta preocupação, só consigo me acalmar quando ele me liga e diz que está tudo bem.
A verdade é que eu amo aquele infeliz... E amo muito!!! Ele entrou na vida do nada, sabe? Mais se tornou tudo, e hoje em dia eu já não consigo enxergar minha vida sem ele.
Enfim, apesar de ter que ficar distante das pessoas que eu amo por conta da minha correria, não estou reclamando não, tá??? Estou adorando trabalhar, ter o meu próprio dinheiro e estudar também, não vejo a hora de formar logo!
E eu vou me especializar em advocacia criminal, tá?? Moro na favela e o que não vai me faltar é clientes, kkkk. Minha mãe me xinga o horrores quando eu falo pra ela que vou sair distribuindo meu cartãozinho na boca!
Ué gente... Preciso divulgar meu negócio né?? E aqui onde eu moro o que não falta é bandido, só estou juntando o útil ao agradável, eu hein.
Karina: Mãe, já tô indo tá?
Sandra: Cuidado hein, garota? Quando chegar lá me avisa e da um beijos nas minhas meninas por mim.
Karina: Tá bom.. bença!
Sandra: Deus te abençoe!
Saí de casa e fui descendo o morro, a pé mesmo porém me arrependi porque o sol estava queimando meu muco! Aí que ódio, devia ter pegado um moto táxi!
O clima no morro hoje estava estranho, sei lá, não sei explicar mas tenho certeza que alguma coisa está acontecendo por aqui. Notei só pelos meninos que estavam nas barreiras, todos eram diferentes. Com certeza os que costumam ficar por aqui estão em alguma missão.
Cheguei no shopping e fiquei esperando a Isabella e minha meninas, sentada em um dos bancos que tinham do lado de fora, ao lado de um ponto de táxi.
Ela já tinha me mandando mensagem avisando que estava à caminho, porém como eu moro mais perto acabei chegando primeiro.
Enquanto esperava fiquei mexendo no celular e vendo vídeos no instagram e também às fofocas dos morros nos perfis de fofocas. Adoro ficar vendo sobre a vida alheia!! Kkkk. Só não gosto quando eu saio neles, aí fico cheia de ódio!!
Fiquei tão entretida mexendo no celular que nem percebi que a Isabella estava demorando pra chegar, pelo tempo que ela tinha me mandando a última mensagem, já era para eles estarem aqui. Já tinha se passado meia hora e até agora nem sinal deles. Mandei mensagem pra Isabella, entregou mas ela não respondeu, liguei e ela não atendeu. Já comecei a ficar logo preocupada!
Comecei a ligar pro Dafé também e nada dele me atender também, caia direto na caixa postal, mandei mensagem e nem se quer chegou pra ele!
Alguma coisa aconteceu com eles, tenho certeza!!! O Dafé nunca deixa de atender o telefone, em hipótese alguma. Aquele garoto vive com o celular grudado na mão igual uma cola, eu até me irrito às vezes com ele por causa disso!
Comecei a ficar nervosa e também um pouco desesperada, várias coisas que poderiam ter acontecidos com eles começaram a passar pela minha cabeça e nenhuma delas eram boas.
📲[Ligação] Pilotinho
Karina: Piloto??
Piloto: E aí doidinha, colfoi??
Karina: Tu sabe do Dafé e da Isabella? Estou esperando eles aqui no shopping já faz mais de quarenta minutos e até agora eles não chegaram e nenhum dos dois atende o telefone. Tô preocupada!— falei aflita.
Piloto: Papo reto Karina?— concordei.— Eles saíram do morro faz tempo pô, o Dafé me mandou mensagem na hora avisando... Já era para eles estarem aí no bagulho.
Karina: Eu sei disso... Por isso estou te ligando.
Piloto: Vou ver isso aí, daqui a pouco te retorno.
Karina: Tá bom.
📲Aí meu Deus!!! O que será que aconteceu cara??? Eu só espero que eles estejam bem, estou orando por isso, de verdade!
Não vou conseguir aceitar se alguma coisa acontecer com a minha irmã, com às minhas sobrinhas e também com o Dafé! Não vou mesmo!! Só de imaginar isso meu coração dói e já me dá uma vontade enorme de chorar!!!
-
-VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.
CONTO COM VOCÊS!!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!