Isabella Campos ⚡
Isabella: Filha senta aqui um pouquinho que a mamãe quer conversar com você!
Nós duas estávamos se arrumando para descer pra ceia de réveillon, e como o Piloto ia contar pra família dele daqui a pouco, eu preferir contar pra ela antes porque fiquei com medo de como ela ia reagir com a notícia.
Eloá: Pode falar mamãe.- sentou na cama.
Isabella: Esse presente é pra você filha!- entreguei a caixa pra ela.
Eloá: Oba presente.- comemorou sorrindo.- O que é mamãe?
Isabella: Abre pra você ver filha!
Eu estava me tremendo de tanto nervoso, estou morrendo de medo da reação dela, medo dela não gostar sabe??
Eloá: Isso é uma roupinha de bebê mãe?- me olhou sem entender e eu assenti.
Isabella: Lê o que está escrito na roupinha meu amor.
Ela tirou o body de bebê de dentro da caixa, colocou em cima da cama e ficou olhando por alguns segundos sem falar nada.
Eloá: Parabéns Eloá, você foi promovida a irmã mais velha.- ela me encarou.- Você tá grávida mamãe? Eu vou ter uma uma irmãzinha?
Ela abriu um sorrindo lindo e eu senti um alívio enorme dentro do peito. Meu corpo até relaxou sabe??
Isabella: Sim meu amor, a mamãe está grávida.- puxei ela pro meu colo.- Você vai ter uma irmãozinha ou um irmãzinho!
Eloá: Que legal mãe.- me abraçou.- Eu vou poder cuidar dele né? E a gente vai brincar juntos.
Isabella: Claro meu amor!- falei sorrindo toda boba.
Eloá: Será que dá pra escutar ele mãe?- colocou o ouvido na minha barriga.
Isabella: Ainda não meu amor, ele ou ela ainda é muito pequenininho.- ela sorriu.
Eloá: Mãe?- me encarou.- Quem é o papai do bebêzinho? Ele também é uma estrelinha igual o meu papai?
Isabella: Não meu amor.- falei já sentindo o nó na garganta.- O papai do bebêzinho que está na barriga da mamãe é o Tio Piloto.
Eloá: Como? Vocês não namoram mãe.- me olhou sem entender.- Pra ter bebê tem que namorar não é?
Essas crianças de hoje em dia colocam a gente em cada saia justa né?? Eu nem sabia o que falar pra ela!
Isabella: Pra ter um bebê filha tem que fazer coisas de adulto, você ainda é uma criança pra entender essas coisas. Um dia a mamãe te explica tá?- ela assentiu.
Eloá: Meu irmãozinho vai ter um papai e eu não?
Isabella: Já conversamos sobre isso meu amor. Você tem um papai, só que ele está no céu, entendeu?
Eloá: Será que o tio Piloto quer seu meu papai também??
Que aperto no coração ouvir ela falando essas coisas... Me dá até vontade de chorar sabe? Eu vejo como ela sofre sem uma presença paterna.
Isabella: Filha vamos descer? Está todo mundo lá em baixo esperando a gente.
Realmente fiquei sem saber o que falar pra ela e simplesmente fugi dessa conversa. Não posso colocar essa responsabilidade em cima do Gabriel né?
Piloto: Já contou pra ela?- concordei.- E aí?
Isabella: Acho que ela gostou. Ficou feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!