MARATONA ON 🖤
3/4Gabriel|Piloto 🏍️
Acordei passando a mão pela cama procurando a Isabella mas nem sinal dessa mandada. Coé, podia ter me acordado né pô?
Abri meus olhos com um pouco de dificuldade por conta da claridade que passava pela janela do quarto e levantei da cama ainda sonolento e um pouco desnorteado.
Observei que meu rádio e meu celular estavam em cima da escrivania ao lado da cama, peguei e vi que já se passava das oito da manhã. Tinha várias chamadas perdidas da minha coroa e também do Kapela. Porra perdi a hora, tomar no cu!
Procurei pela minha roupa e elas estavam em cima de uma cadeira, me vesti e saí do quarto sem fazer barulho.
A Isabella estava de costas na cozinha toda concentrada mexendo em algum bagulho e nem se quer percebeu minha presença.
Piloto: Bom dia pô.- segurei na cintura dela e beijei seu pescoço.
Isabella: Que susto Piloto.- se virou colocando a mão no peito.- Parecendo uma assombração!
Piloto: Tá devendo pô? Tem que ficar ligada mané.- ela balançou a cabeça negando.- Tá acordada faz tempo?
Isabella: Desde das seis.- olhei surpreso.
Piloto: Papo reto mermo?- ela concordou.- E porque não me acordou pô?
Isabella: Você estava dormindo em um sono tão bom que fiquei com dó de te acordar.- ela me encarou.
Piloto: Pior que eu estava em um sono dahora mermo.
Isabella: Senta aí pra tomar café. O pão ainda está quentinho.- concordei.
Piloto: E a cacheadinha mané? Tá dormindo desde ontem pô? Tu já foi ver se a garota tá respirando mano?- ela deu risada.- Tá rindo porque? Tô falando a parada séria. Vou lá ver ela pô!
Isabella: Ela tá na escola maluco.- balançou a cabeça rindo.- Levei ela era 6h40... Por isso acordei cedo.- assenti.
Pela primeira vez nós dois estavamos conversando sem nenhum tipo atrito, tá ligado?? Chega a ser engraçado essa parada porque nunca imaginei que esse bagulho um dia aconteceria.
Ela é uma mina dahora demais e hoje eu enxergo e reconheço que agi no erro com ela...
E logo eu que tenho vários erros e defeitos nas costas quis julgar a garota pelas escolhas dela.. Errado demais pô!
Piloto: E tu não trabalha hoje não?- ela negou.
Isabella: Abro o Studio de terça a sábado. Domingo e segunda eu tiro pra ficar com a Eloá, descansar e resolver minhas coisas.- concordei.
Ficamos trocando um papo dahora enquanto tomávamos café e depois meti o pé pra minha base pra tomar um banho e trocar de roupa.
Quando cheguei minha coroa estava estendendo roupa no varal e assim que me viu começou a me xingar.
Valquíria: Custa você avisar Gabriel? Custa?? Prefere me deixar aqui preocupada a noite toda né?
Piloto: Eu tô bem pô... Relaxa!
Valquíria: Relaxa?- ela balançou a cabeça negando.- Você só pensa em você né garoto?? Eu mal dormir essa noite preocupada contigo Gabriel, te liguei um monte de vezes, te mandei mensagem.- falou brava.- Onde você estava??
Piloto: Tava por aí pô, tava por aí.
Valquíria: Eu aqui sem dormir e você por aí comendo essas piranhas né??- balancei a cabeça negando.- Some da minha frente que eu tô com nojo dessa tua cara suja seu egoísta!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!