38°

5.2K 232 10
                                    

Isabella Campos ⚡

Isabella: E hoje depois de noves anos foi a primeira vez que a gente se viu.

Rafaella: Que bofe desgraçado, escroto e dissimulado. Aff tô com ódio!!!

Fabiana: Eu nem sei o que te falar cara.— apertou minha mão.— Não consigo nem imaginar o quanto tudo isso deve ter sido difícil pra você amiga.— me encarou.— Tu é uma mulher forte pra caralho sabia??

Isabella: Um milhão de vezes pensei em desistir de tudo mas minha força tem nome e por ela aguentei tudo.— sorrir lembrando da minha pequena.— E eu também tive o melhor apoio do mundo, a Ka, a mãe dela e o Kapela sempre estiveram comigo.

Karina: E sempre vamos estar contigo irmã!— me abraçou de lado.

Rafaella: Eu sei que ele é sua família Ka mas me desculpa, seu primo é um desgraçado!! Como assim nunca procurou a filha cara? E agora vem com esse papinho gostoso? Ridículo, ridículo!!

Karina: Eu sei disso amiga. Ele é tudo isso e mais um pouco. Nós se afastamos exatamente por isso, nunca aceitei o que ele fez com a Isa no passado. Ninguém da minha família nunca aceitou!

Contei pra elas praticamente a minha vida inteira em horas, como começou a minha história com o Gustavo, a descoberta da minha gravidez, o falecimento da minha vó, minha relação com meu pai, como fui expulsa de casa, a doença da Eloá e os outros milhões de perrengues que passei.

A única coisa que realmente não contei foi a minha fase na boate, é algo que ainda tenho vergonha e não me sinto bem pra falar sabe??

Passamos o resto da madrugada conversando, elas me deram vários conselhos, me elogiaram um milhão de vezes e eu me senti bem melhor.

Estava precisando realmente desabafar... Também acho que o que me fez sentir bem foi descontar toda minha raiva em quem me causou ela.

Depois que falei algumas coisas pro Gustavo, consegui dar uns socos nele me senti até mais leve e olha que nem falei tudo que tenho vontade tá??

Às meninas ficaram super revoltadas com tudo que passei, xingaram ele de tudo que é nome. A Rafaella ficou super puta, queria até voltar no baile pra xingar ele kkk. Já falei que ela é uma maluca né??

Estava amanhecendo quando resolvemos ir dormir. A Karina ficou no quarto da Eloá, a Fabi e a Rafa ficaram no meu e eu me joguei no sofá.

Mas sabe quando você não consegue dormir de jeito nenhum? Quando seus pensamentos não te deixam dormir? Pra mim ainda não tinha caindo a ficha que tinha reencontrado ele depois de tantos anos e o que está me preocupando agora é como será daqui pra frente, agora que ele sabe a onde eu moro e sabe a onde me encontrar.

Não tenho medo dele mas confesso que estou com o meu coração apertado com aquela fala dele. Aquilo realmente foi uma ameaça e a minha preocupação é exatamente com a Eloá. Não quero que ele se aproxime da minha filha de jeito nenhum e o que eu puder fazer pra impedir, eu vou!!

Agora é muito tarde pra ele querer assumir algum papel de pai na vida dela e ainda mas assim, do nada??

Quando a esmola é demais, o santo desconfia!! O bofe me vê em um baile depois de anos e vem com papo de querer conversar, pendências a resolver? Ele só pode estar louco né?? Foi um surto só pode!

Até agora o Kapela não tinha dado sinal de vida e eu também estava preocupada com ele. Espero que aquela confusão não traga nenhum problema pra ele. Mandei várias mensagens pra ele no whatsapp mas até agora ele nem visualizou.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora