126°

2.6K 153 5
                                    

Isabella Campos ⚡

Algumas semanas depois.

Finalmente depois de meses conturbados e também de alguns dias de descanso em Angra com a minha família, hoje eu irei voltar pra minha vida real!

Na verdade estou voltando para a minha antiga rotina de trabalho, né?? Que inclusive eu estava morrendo de saudades!

Por conta dos últimos acontecimentos acabei deixando meu studio um pouco de lado, primeiro foi a minha gravidez de risco, invasões no morro, o Gabriel quase morreu, meu sequestro.... Era muita coisa ruim acontecendo em um curto tempo de espaço, sabe??

Por conta de tudo que aconteceu nos últimos meses, eu fiquei totalmente sem cabeça para o meu trabalho e acabei me afastando. Mas graças a Deus eu tenho a Patrícia na minha vida, e ela cuidou e tomou conta de tudo pra mim com muita eficiência e carinho.

Mas agora que tudo se acalmou e eu consegui organizar minha vida novamente,  estou pronta para cuidar e se dedicar ao meu cantinho preferido nesse mundo e também de retomar todos os meus projetos!

E um deles é a expansão do meu studio para pista, antes de todo aquele pesadelo acontecer, eu ia abrir um novo studio na pista e tornar a Patrícia minha sócia, e agora que estou de volta irei tirar esse plano do papel!

Cheguei no studio cedinho, abri o espaço e tudo estava organizado e limpinho! Tá vendo que a Patrícia é um anjo na minha vida???

Entrei na minha sala e tudo estava impecável e do mesmo jeitinho que eu deixei desde da última vez que estivesse aqui. Afffff, que saudades que eu estava desse lugar!

Fiquei igual uma boba observando cada detalhe, parecia até que era a primeira vez que eu estava entrando na minha sala.

Isabella: Como eu amo esse lugar!— falei pra mim mesma.

Comecei a organizar meus materiais para atender a primeira cliente do dia e depois fui preparar um café pra mim tomar.

Patrícia: Caiu da cama foi?— entrou no studio e me encarou rindo.

Isabella: Estava ansiosa pra voltar.

Patrícia: E eu estava com saudades de ter você aqui!— me abraçou.

Isabella: Eu também amiga!!!

Patrícia: E aí, como foi a viagem? Conseguiu descansar?? Me conta tudo!!

Isabella: Ahhh, foi maravilhosa né? Era tudo que eu estava precisando!

Ficamos conversando por um bom tempo, tomamos café juntas e depois eu fui atender minha primeira cliente do dia.

Minha agenda hoje estava cheia, a Patrícia postou nas redes sociais do Studio que eu ia voltar atender e várias monas quiseram marcar horário comigo, principalmente minhas clientes fixas.

O dia foi super corrido, foi uma cliente atrás da outra e eu não tive tempo nem de mexer no meu celular pra saber como minhas filhas estavam!

Falando nelas, já estou morrendo de saudades das minhas pequenas. Eu estava tão acostumada a passar o dia inteiro com elas, que agora estou sofrendo por ter que ficar longe.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora