Isabella Campos ⚡
O final de semana chegou e junto com ele, o meu aniversário, hoje eu completo 25 anos de vida!
Hoje eu acordei super chorosa e lembrando da minha vózinha. Se ela estivesse viva, com certeza me acordaria com um café lindo na cama. Como ela faz falta pra mim!
Já se passaram noves anos e a dor que eu sinto é a mesma e a saudade só aumenta a cada dia que passa. A única coisa que me conforta, é saber que ela está em lugar muito melhor do que nós e cuidando de mim e das minhas filhas lá de cima.
Falando nas minhas filhas, elas são o meu maior presente de aniversário!
Inclusive minha Ísis, que foi meu presente de aniversário adiantado deste ano e sem sombra de dúvidas, o melhor de todos!!!
Esse será o primeiro ano, que irei passar meu aniversário ao lado das minhas duas princesas, e eu estou feliz e grata demais a Deus, por tudo!
Nunca imaginei que um dia, eu seria tão feliz igual sou hoje. Tudo que eu tive que passar para estar aqui, hoje, valeu a pena e se precisasse eu faria tudo de novo quantas vezes fossem necessárias.
A data de hoje até alguns anos atrás, não fazia tanto sentindo pra mim, era só mais um dia comum onde eu completava mais um ano de vida, só que agora, essa data tem um grande significado pra mim.
Significa que eu venci, que eu passei por cima de todos obstáculos e sigo firme e forte escrevendo à minha história!
Eloá: Feliz aniversário mãe!!!!- pulou em cima de mim na cama.- Que papai do céu te abençoe, te amo muitão mamãe!
Isabella: Obrigada meu amor. A mamãe também te ama, muitão!- abracei ela.- Acordou agora meu amor?- ela negou.
Eloá: Não mamãe, eu estava ajudando o papai na sua surpresa.- falou sapeca.
Isabella: Que surpresa?
Eloá: Você vai descobrir daqui a pouquinho..
Isabella: O que vocês estão aprontando hein Eloá?
Eloá: Nada mãe, oxê!- me olhou rindo.- Vou te esperar lá na sala, tá?- concordei.
Eu tinha acordado fazia alguns minutos porém ainda não tinha levantado da cama. Aproveitei que a Ísis ainda estava dormindo e também fiquei de preguiça, afinal hoje é meu dia né? Tenho direito!
Levantei e a primeira coisa que eu fiz, foi dá uma olhada na minha princesa, que dormia em um sono pesado no mine bercinho ao lado da minha cama, acho que foi por isso que ela não acordou com o grito da Eloá.
Fui até o banheiro, joguei uma água no rosto, escovei os dentes e penteei o meu cabelo, que inclusive está uó!
Estou precisando de um banho de salão urgentemente, estou com o cabelo todo ressecado, unhas, sobrancelhas e cílios tudo sem fazer, estou depenada, de verdade! Vida de mãe né?
Mas hoje eu vou dar um jeito nisso, sou dona de salão, não posso andar desse jeito não, sem condições!
Mandei a Paty marcar horário pra mim com às meninas lá do studio, e hoje vou ter um dia, digno de princesa!
Peguei minha pequena dentro do bercinho, coloquei ela no bebê conforto e fui pra cozinha. E fiquei toda boba com a cena que eu deparei.
Eloá: Surpresa!- falou toda sorridente.
Encarei a Eloá, o Gabriel e uma mesa de café da manhã cheia de coisas gostosas!!!
Isabella: Aí meu Deus! Não acredito!- falei toda sorridente.- Não precisava meus amores!
Piloto: Feliz aniversário minha preta!- sorriu.
Ele veio até a mim, pegou o bebê conforto da minha mão e colocou em cima do sofá da sala.
Piloto: Desejo que essa data se repita por muitos e muitos anos, tá ligado? E eu quero sempre estar ao teu lado.- me abraçou.- Te amo pô!
Isabella: Obrigada meu amor. Eu também te amo!
Eloá: Mamãe, seu presente!- me entregou uma sacola da prada.- Abre!- assenti.
Isabella: Que linda!- quase gritei.- Amei meu amor, muito obrigada!- abracei ela.
Era uma bolsa da Prada, e era linda demais! Não quero nem pensar quanto custou kk.
Piloto: Meu presente eu só vou te entregar mais tarde, tendeu?- concordei.- Agora bora tomar café? Eu trouxe vários bagulhos dahora.- assenti.
O Gabriel pegou o bebê conforto de cima do sofá, e colocou em cima de uma das cadeiras, na mesa e todos nós se sentamos pra comer.
A Ísis continuava dormindo o sono dos justos, porém assim que terminei de comer, levantei e fui preparar o leite dela, porque eu tenho certeza que ela vai acordar daqui a pouco e morrendo de fome, afinal ela tinha mamado já fazia algum tempo.
Infelizmente o meu leite secou, fiquei muito chateada com a situação, porque eu queria muito poder amamentar minha filha, mas nem tudo é como queremos né?
Piloto: Preta tô indo pra boca, jaé?- concordei.- Até mais tarde!- me beijou.- Tchau minha princesinha.- beijou a Ísis.- Vem dá um beijo no teu pai Eloá.- gritou por ela, que estava no quarto.
Assim que ele saiu, a Ísis acordou e já abriu aquele berreiro, estava morrendo de fome minha pequena. Dei mamadeira pra ela, coloquei pra arrotar e em seguida já dei banho e também arrumei ela.
A Val ia ficar com ela, e com a Eloá aqui em casa, pra mim poder ir pro salão me produzir, pra comemorar meu dia mais tarde.
O Gabriel vai me levar pra sair, porém eu ainda não sei pra onde vamos, ele está fazendo o maior suspense e eu confesso que estou morrendo de curiosidade.
Valquíria: Isa, cheguei!- escutei a voz dela lá da sala.
Isabella: Pode entrar Val.- gritei do quarto.
Valquíria: Feliz aniversário filha! Desejo tudo de bom e do melhor pra você, e que Deus continue te abençoando sempre.- me abraçou forte.
Isabella: Obrigada Val! Muito obrigada mesmo, de coração. Desejo tudo em dobro!
Valquíria: E essa porcaria de vovó, como tá?
Isabella: Tá bem graças à Deus, acabei de dá banho nela.
Valquíria: Vem com a vovó, vem.- pegou ela do bercinho.- E cadê a Eloá
Eloá: Tô aqui vó... Bença.- abraçou a Val.
Valquíria: Deus te abençoe meu amor! Você está bem?- ela concordou.
Eloá: A senhora vai ficar comigo e com a minha irmãzinha vó?
Valquíria: Sim meu amor!
Eloá: Ebaaa.- comemorou.
A Eloá começou a chamar a Val de vó fazia algum tempinho, na verdade logo depois que ela começou a chamar o Gabriel de pai.
Da primeira vez, a Val até chorou de tanta emoção!
Isabella: Eu tô indo então, tá Val? Daqui a pouco estou de volta.
Valquíria: Vai lá filha, pode ir tranquila que eu dou conta das minhas meninas.
Isabella: Tá bom, mas qualquer coisa você me liga tá?- ela concordou.
-
-VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.
CONTO COM VOCÊS!!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!