101°

3.1K 184 19
                                    

Gabriel|Piloto 🏍️

Piloto: Como assim os caras não estavam lá caralho???- falei nervoso.

Kapela: Não sei porra!- falou puto.- Chegamos no ponto de encontro no horário marcado e ficamos esperando por mais de uma hora, ninguém apareceu!

Piloto: VAI TOMAR NO CU!- dei um murro na mesa.- Esse filho da puta passou a perna na gente!

Kapela: Já tentei entrar em contato com ele e até agora nada.- balancei a cabeça negando.

Piloto: Eu vou matar aquele cuzão!

Os gambé estão ameaçando a subir o morro faz alguns dias, um dos meus informantes me passou essa visão e isso foi um bagulho que me deixou preocupado, tá ligado?

Não só pela invasão, e sim pela dimensão que eles estão planejando subir o morro. O fardado me passou a visão que é papo de caveirão, blindado, helicóptero e até atirador de elite do exército!

E o que me deixou mais perturbado é que foi ordem de gente grande, tá ligado? Papo de políticos no bagulho, o que significa que eles não vão invadir pra prender ninguém e sim vão subir pra matar!

Essa parada não está me deixando nem dormir direito nesses últimos dias, coloco a cabeça no travesseiro mas não consigo pregar o olho.

Por enquanto ninguém de fora sabe dessa parada, muito menos a Isabella e eu estou tentando disfarçar o máximo que posso pra ela não perceber nada, tá ligado?

Não quero preocupar ela, ainda mas agora que ela está no final da gravidez, daqui a pouco minha princesinha está nas pistas!

Kapela: A gente tem que tentar localizar ele.- me encarou.- Precisamos do armamento!

Piloto: Não podemos ficar esperando não irmão. Precisamos desse armamento pra ontem.- suspirei.- Vou acionar o Valtinho e pedir o contato do fornecedor dele.

Kapela: Tô achando que tem alguma armação nessa parada.- me olhou desconfiado.- O Leôncio é nosso fornecedor de armar desde do Adeus irmão, não tem lógica ele ter passado à perna na gente.

Piloto: Nessa vida a gente não pode confiar nem na nossa própria sombra irmão.- ele assentiu.

Fiquei tão neurótico com essa parada dos gambé invadirem o morro, que decidi investir em um armamento mais pesado, tá ligado?

Entrei em contato com um dos meus fornecedores, que é bem antigo inclusive e mandei trazer só às armas de última geração!

Ia ser papo de um milhão de investimento nesse bagulho, já tinha mandando quinhentos mil pra ele e o restante do pagamento seria no ato da entrega da mercadoria.

Quando o Kapela chegou falando que o filho da puta não apareceu, fiquei cheio de ódio! Tanto pela traição e por eu estar desesperado por essas armas.

Meu celular começou a tocar, peguei no bolso e quando vi o nome que estava na tela, já senti uma sensação ruim do peito.

📲 [Ligação] Nelson
Piloto: Manda o papo!
Nelson: Eles vão invadir.
Piloto: Já sabe o dia pô?
Nelson: Agora.
Piloto: AGORA?- gritei.- E só agora que tu me avisa essa porra seu filho da puta? Tá querendo morrer caralho?
Nelson: Só fiquei sabendo agora Piloto, essa invasão era confidencial. Ninguém do batalhão sabia, tirando os envolvidos.- falou nervoso e eu desliguei na cara dele.
📲

Kapela: Colfoi porra?

Piloto: Os gambé vão subir o morro.- ele me encarou.

Kapela: Hoje?

Piloto: Agora!- ele mudou de feição para assustado.- Já tão vindo pra cá.- ele balançou a cabeça negando.

Kapela: Porra.- bufou.

Piloto: Pode acionar geral. Quero todos os comércios fechados até segunda ordem. Toque de recolher pra geral. Ninguém entra e nem saí do morro! - ele assentiu e já saiu com o celular na mão.

📳[Rádinho]
Piloto: Piloto na voz porra! Salve pra geral.
Quero todo mundo sem excessão com colete no peito, fuzil na mão e na linha de ataque do morro. Os polícia vão invadir e eles tão vindo pesado...- suspirei.- Só que eu confio pra caralho em vocês e sei que essa guerra já tá na ganha! É O CV PORRA!!!!
📳

Estava tentando ficar tranquilo porque nessas horas ficar nervoso não resolve parada nenhuma, tá ligado?

Só que a minha mente estava a milhão e eu estava preocupado pra caralho... Já passei por várias invasões mas nunca senti essa sensação estranha dentro do peito.

📳[Rádinho]
Piloto: Dafé manda os melhores soldados pra casa da minha coroa, da Isabella e pra escola!
Dafé: Jaé patrão!
Piloto: Dedé aciona os fogueteiros pra eles ficarem atentos, qualquer ameaça bota os fogos pro céu.
Dedé: Certo patrão.
Piloto: Quem tá na linha de frente, pode receber esses filhos da puta com a melhor recepção. TIRO SEM DÓ NELES PORRA!- gritei.- Quero todo mundo concentrado no bagulho, hoje é papo de invasão das grandes e qualquer dispersão por ser fatal.- suspirei.- HOJE É A MÃE DESSES FILHOS DA PUTA QUE VÃO CHORAR!!!
📳

Coloquei meu colete no peito, rádio na cintura, recarreguei minha 762 e minhas duas pistolas, joguei a arma na bandoleira em volta do meu corpo e fiz minha oração!

Piloto: Deus eu sei que não sou misericordioso da sua proteção mas também sei que o senhor jamais abandona um filho seu, por mais pecador que ele seja. Por isso nesse momento eu peço que o senhor proteja o meu morro, moradores e todos aqueles que eu amo! Amém.- fiz o sinal da cruz.

Dafé: Bora patrão?- entrou na minha sala.

Piloto: Bora.- ele assentiu.- Tu fez a parada que eu mandei?- ele concordou.

Dafé: Segurança total na tua goma, na da cacheada e também na escolinha.- assenti aliviado.

Assim que saímos de dentro da boca, os fogos subiram no céu anunciando que os filhos da puta tinham chegado e em seguida o barulho de tiro ecoou pelo morro.

Piloto: Dafé quero tu comigo!- ele concordou.- Kapela você vai pelo beco nove junto com o Dedé.

Kapela: Que Deus nos proteja irmão!

- Amém.- falamos todos juntos.

-
-

VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.

CONTO COM VOCÊS!!! ❤️

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora