41°

5.2K 283 18
                                    

Gabriel|Piloto 🏍️

Piloto: Vamos pro meu quarto pô?- falei beijando o pescoço dela.

Isabella: E sua mãe?? A Eloá tá aí também cara.

Piloto: Para de se preocupar com isso pô, elas estão dormindo.- continuei agarrado com ela e beijando seu pescoço.- Cheirosa pra caralho!- ela sorriu tímida.- Bora pô?- encarei ela que concordou e eu estendi minha mão pra ela.

Subimos às escadas na ponta do pé e em silêncio pra não fazer barulho, tá ligado? Entramos no meu quarto, tranquei a porta e agarrei ela denovo. Quero essa mulher hoje de qualquer jeito pô!!

A nossa boca se encaixava certinho pô e o beijo dessa desgraçada era gostoso demais, tomar no cu!!

Já estava duro pra caralho e às coisas foram esquentando né?? Coloquei minha mão por dentro do short dela e ela estava molhada pra caralho, pqp!! Acariciei a bct dela, introduzi dois dedos fazendo um vai e vem e ela gemeu bem baixinho no meu ouvindo.

Piloto: Molhadinha pra mim preta!- ela concordou sorrindo e eu chupei meus dedos sentindo o gosto dela.

Deitei ela na cama, tirei a blusa dela e seus peitinhos durinhos pularam na minha cara. Gostosa demais!!

Chupei os peitinhos dela e fui descendo beijando todo seu corpo até chegar na bct dela. Tirei o short dela e a filha da puta estava com uma lingerie branca que deixava ela ainda mais gostosa.

Puxei a calcinha dela pro lado e comecei a chupar ela gostoso enquanto ela puxava meu cabelo e ficava pedindo pra mim não parar.

Isabella: Não para Piloto... Não para!- pressionou minha cabeça forte na bct dela.- Filho da puta gostoso!

Ela se contorcia todinha na cama e estava gemendo tão alto que eu tive que colocar minha mão boca dela pra abafar os gemidos.

Isabella: Vou gozar Piloto.- falou gemendo e eu senti o gostinho dela na minha boca e ela relaxando na cama.

Piloto: Buceta linda e gostosa da porra!!

Ela subiu em cima de mim, tirou minha blusa, começou a me beijar e foi descendo até meu pau. Abriu o botão e o zíper da minha calça e eu ajudei ela tirar.

Piloto: Tu vai ficar me maltratando mermo sua desgraçada?- ela concordou rindo.

Ela estava me masturbando e passando a língua somente na cabeça do pau e começou a me chupar bem devagar e até garganta profunda essa filha da puta fez.. Ela estava me deixando maluco pô e quando gozei, ela engoliu tudo e sem fazer cara feia. É  uma diaba essa mulher papo reto!

Piloto: Não tô aguentando mais não.- suspirei sentindo meu pau latejar.- Preciso te fuder!!

Isabella: E eu preciso sentir você dentro de mim!

Peguei uma camisinha na gaveta da cômoda, coloquei no meu pau e ela ficou de quatro em cima da cama toda empinada pra mim. É uma cachorra mesmo!

Coloquei meu pau bem devagar dentro dela, queria maltratar, tá ligado? Mas eu que não aguentei e aumentei a velocidade fudendo ela todinha!!

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora