Isabella Campos⚡
Já tinha anoitecido e até agora estavamos sem qualquer tipo de notícias do Gabriel e também dos meninos. Eu estava em uma agonia sem fim, aquele pressentimento ruim não passava de jeito nenhum, sabe?
E eu já não sabia mais o que fazer pra me acalmar, tomei chá, calmante e mesmo assim não consegui pregar o olho um minuto se quer!
Eu estava muito aflita e preocupada e só iria conseguir me acalmar de verdade, quando eu visse o Gabriel na minha frente!
Rafaella: Você precisa comer alguma coisa mana.— me encarou.
Isabella: Eu tô sem fome.— suspirei.
Rafaella: Toma pelo menos essa vitamina.— me entregou um copo de vitamina de abacate.
Fabiana: Senta um pouco Isabella.— me encarou.— Daqui a pouco tu vai abrir um buraco nesse chão mona!
Isabella: Aí gente!!! Eu não aguento mais ficar sem notícias.— suspirei.
Rafaella: Tu precisa se acalmar cara!— me encarou.
Isabella: Como eu vou conseguir me acalmar sabendo que o pai das minhas filhas está correndo risco de vida? Não dá!— elas balançaram a cabeça negando.— Vou ligar pro meu pai denovo.
Fabiana: Tu ligou pra ele não faz nem cinco minutos Isabella. Me dá esse celular aqui!— tomou da minha mão.— Senta aqui e se acalma... Eu sei que essa situação é difícil mas se você ficar nesse estado é pior.
Pior que ela estava certa, eu estava tão apavorada que assustei todo mundo, inclusive a Val, que desde quando eu cheguei aqui não saiu mais de dentro do quarto. Ela tomou vários calmantes e está até agora dopada!
Fiquei super preocupada com ela, mas a tia Tati está cuidando dela e disse que sempre que ela sente que o Gabriel está correndo perigo ela age assim. Afff, que horrível! Não sei como ele aguenta viver nessa situação, sabe?
Pior que eu estou me sentindo mal com tudo que aconteceu nesses últimos dias. Tudo isso só está acontecendo, querendo ou não por minha causa.
Afinal quem trouxe o Neguinho para às nossas vidas? Eu né!
Olha, se arrependimento matasse, eu estava morta e enterrada! Só não me arrependo mais por ter me envolvido com aquele desgraçado, porque é por causa dele que eu tenho um dos meus maiores presentes, que é a Eloá.
Escutamos um barulho de carro e moto estacionando na frente da casa, na mesma hora me levantei do sofá e corri até a janela pra ver quem era.
Quando observei o Kapela descendo de um dos carros, senti um alívio enorme no meu peito e saí correndo para o lado de fora da casa.
Assim que ele me viu, sorriu e eu abracei ele bem forte e agradeci à Deus em pensamento por ter trago ele de volta pra casa bem e em segurança.
Só que eu estranhei quando notei que estavam faltando algumas pessoas, e uma dessas pessoas era o Piloto.
Isabella: Cadê o Gabriel?— encarei ele.— Cadê o Gabriel, Felipe??? Anda, fala logo!!!! Cadê ele?
Sabe quando você sente o seu peito doer??? Meus olhos já estavam cheio de lágrimas e eu já estava esperando ouvir a pior notícia da minha vida!
Kapela: Ele tá no postinho pô.
Na mesma hora suspirei aliviada e senti a tensão nos meus ombros indo embora...
Isabella: O que aconteceu? Ele tá bem? Me diz que ele está bem!
Kapela: Fica calma pô... Ele tá bem, o mano é forte, tendeu?? Ele só está com alguns machucados pelo corpo mas tá suave!
Isabella: Eu quero ir ver ele!
Kapela: Bora lá, vim te buscar!
[...]
Chegamos no postinho e o Kapela me levou direto para o quarto que o Gabriel estava. Entrei no quarto e sorrir espontaneamente vendo que ele estava vivo e bem!!!
Me aproximei da cama e ele acordou, e quando me viu abriu um sorriso lindo.
Isabella: Nunca mais faz isso comigo!— encarei ele.— Eu fiquei morrendo de medo de te perder.— meus olhos já estavam marejados.
Piloto: Chora não preta.— passou a mão no meu rosto.— Eu tô bem pô!
Isabella: Graças à Deus!!! Eu orei muito pra ele te trazer de volta pra gente e vivo!!! Fiz até uma promessa!
Piloto: Papo reto??
Isabella: Você acha que eu ia brincar com uma coisa dessas Gabriel?— ele negou.
E eu realmente não estava brincando, eu orei muito e supliquei pra Deus trazer o meu marido e todos meus amigos de volta pra casa bem e em segurança!
E Ele cumpriu o que me prometeu e agora é minha vez de fazer minha parte e também cumprir minha promessa!
Irei montar uma ong dentro do morro do Alemão para ajudar todas famílias carentes dessa favela e de outras favelas também. Quero distribuir cestas básicas para comunidade, oferecer cursos profissionalizantes, principalmente pra mulherada que tem interesse de entrar no mundo da beleza, fazer ações para às crianças e o mais importante, introduzir uma educação de qualidade aqui dentro do morro!
Eu já tinha esse desejo dentro do meu coração, sabe? Sempre quis ajudar os mais necessitados e agora esse desejo se tornou um dever e eu vou cumprir!
Amanhã mesmo já vou atrás de um espaço para montar a ong e ela se chamara "Acreditando no Amanhã".
Porque eu quero que às pessoas acreditem em um amanhã melhor e que às coisas podem sim melhorar e sempre pra melhor! Nós só precisamos acreditar e correr atrás disso!
Piloto: E o que tu me prometeu pô?
Isabella: Em breve você vai saber.— ele assentiu.— O que aconteceu lá? Era o Neguinho, né?— concordou.— E cadê ele? Não me diz que aquele desgraçado conseguiu fugir de novo?
Piloto: O Neguinho tá morto! O Kapela passou ele.
Eu sei que eu não deveria sentir alívio ouvindo uma coisa dessas, afinal ele era um ser humano, né??
Só que infelizmente eu só consigo sentir alívio e paz em saber que, aquele desgraçado nunca mais irá cruzar meu caminho novamente!!!
Isabella: Finalmente esse pesadelo acabou.— falei aliviada.
Piloto: Acabou minha preta!— me deu um selinho.
-
-VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.
CONTO COM VOCÊS!!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!