42°

5.4K 256 15
                                    

Isabella Campos ⚡

Isabella: Piloto.— balancei ele.— Piloto acorda!

Piloto: Colfoi pô? Me deixa dormi mano.— reclamou e me abraçou.

Isabella: Teu rádio tá aí apitando bofe!! Tá escutando não é? Vai que é alguma coisa importante.

Ele levantou da cama todo apavorado, pegou o rádio em cima da escrivania e eu fiquei só observando ele todo sério falando com alguém sobre alguma coisa do morro que eu não dei importância.

Sim, paguei com a língua monas!! E paguei gostosooooo viu??? Estou toda ardida e dolorida, esse desgraçado acabou comigo pô!

Falei que não queria nada com esse bofe de jeito nenhum e o que eu fiz???? Fiquei com ele na primeira oportunidade!!!

Sou muito otária né?? O bofe foi um escroto comigo, só faltou me chamar de santa e eu ainda fico com ele. Como posso ser trouxa desse jeito gente?? Não me entendo de verdade!

Mas também não vou falar que me arrependo, foi gostoso demais e eu confesso que queria muito sentar pra ele de novo.

Esse homem tem alguma coisa que me deixa maluca cara, não sei explicar! Nosso sexo é algo de outro mundo, nunca tive às sensações que tenho com ele com nenhuma outra pessoa nessa vida.

E dessa vez foi completamente diferente sabe?? Foi intenso, com desejo, vontade, tesão mesmo sabe?? Queria sentir ele de qualquer jeito, não sei explicar cara!

Quando transamos da primeira vez também foi muito bom mas hoje foi diferente, eu não estava fazendo por obrigação sabe?? E sim porque eu queria e queria muito mesmo!! E ele foi todo cuidadoso e carinhoso comigo o tempo inteirinho.

Mas homem quando quer comer uma mulher vira o próprio príncipe encantado também né?? Mas eu não caio nesse golpe não, conheço muito bem a peça é só aproveitei o momento assim como ele!!

Isabella: Será que sua mãe já acordou?

Piloto: Acho que não pô.

Isabella: Tomara que não.— falei sincera e ele me encarou.

Eu não queria que ela me visse mesmo não. Onde vou enfiar minha cara de vergonha? Meu Deus!

Na verdade não quero que ninguém saiba o que aconteceu essa noite, até porque não vai mais se repetir!!

Piloto: Quer tomar um banho não pô?— neguei.

Isabella: Vou deixar pra tomar em casa.— ele assentiu e entrou no banheiro.

Levantei da cama, procurei minha roupa que estava jogada pelo chão, me vesti e dei uma ajeitada no meu cabelo que estava uó!!

Enquanto estava esperando ele sair do banho, arrumei a cama que estava uma bagunça e também organizei o quarto. Parecia que tinha passado um furacão aqui, várias coisas jogadas no chão. Também transamos pelo quarto inteiro, que loucura!! Rss.

Ele saiu de dentro do banheiro com a toalha enrolada na cintura e não se incomodou nenhum pouco com a minha presença e se vestiu na minha frente.

E como pode ser tão gostoso desse jeito? Affff, fico fraquinha com esse escroto!! Pena que não vale nada né??

Enquanto ele se arrumava fiquei sentada na cama mexendo no meu celular. E gente o bofe passou tanto perfume que comecei até tossir. Pra que isso gente? O quarto ficou impregnado com o cheiro dele.

Piloto: Vai meter o pé?— concordei.

Como ainda estava cedo eu ia em casa tomar um banho e depois voltava pra buscar a Eloá. Assim ninguém ia desconfiar de nada né??

Piloto: Acho que minha coroa não acordou ainda não.— assenti.

Nós descemos em silêncio e demos de cara com quem??? Com a própria. A Val estava na cozinha fazendo café. Pqp!!

Piloto: Bom dia coroa.

Ela ia xingar ele mas quando virou de costas e me viu até se calou. Ela me encarou surpresa e eu não sabia onde enfiar minha cara. Se eu pudesse sem sombra de dúvidas abria um buraco nesse chão e entrava dentro!!

Valquíria: Isabella?— falou rindo.

Isabella: Oi Val, bom dia.— falei mega sem graça.— A Eloá já acordou?— ela negou.

Valquíria: Tá dormindo ainda Isa.— assenti.— Senta aí pra tomar café.— concordei.

Piloto: Vou ter que meter o pé pô. Tenho uns bagulhos pra resolver!— falou todo sério.

Valquíria: Não vai nem tomar café filho?

Piloto: Eu como algum bagulho na rua pô.— ela balançou a cabeça negando.

Ele deu um beijo na testa dela e se aproximou de mim e me deu um selinho.

Um selinho gente???? Que bofe maluco!! Da pra acreditar nisso?? Fiquei até sem reação cara!!

Não estava esperando isso não, ainda mais na frente da mãe dele!! Me tratando como a gente fosse um casal? Maluco demais!!!

Piloto: Depois nós se fala pô.— só balancei a cabeça concordando e ele saiu.

Valquíria: Você e meu filho juntos?— me encarou sorrindo.— Não esperava mas assumo que amei!!— falou empolgada.— Vou ganhar uma nora maravilhosa e de brinde uma neta!!

Maluquice só pode ser de família né?? Olha esse papo da Val gente. Nora? Neta??? Eu adoro ela mas isso está fora de cogitação! Jamais me envolveria sério com o Piloto, eu e ele somos duas pessoas que não combinam de jeito nenhum, a gente só não briga quando está transando e olhe lá!

Isabella: Não estamos juntos não Val.— ela me encarou.— Foi a primeira vez que a gente ficou e a última também.— suspirei.— Eu e seu filho nunca iríamos dar certo juntos, somos pessoas muito diferentes sabe??— ela concordou.— Nem sei te explicar como isso aconteceu ontem.— ela negou rindo.

Val: Você sabe que os opostos se atraem né?— neguei rindo.

Isabella: Eu e o Piloto é igual óleo e água. Às duas coisas não se combinam!— ela deu risada.

Nós duas tomamos café juntas e ficamos conversando sobre vários assuntos, inclusive sobre o Piloto. Ela botou na cabeça dela que vou ser nora dela. Onde já se viu???

Até pedi desculpas pra ela né?? Situação super chata pra mim. Ela cuidando da minha filha e eu na casa dela, no quarto do lado dando pro filho dela. Eu me meto em cada uma!!

Valquíria: Não precisa me pedir desculpas não Isa. Sei que você é uma garota direita e você é bem vinda na minha casa.— assenti.— Eu não aceito é que o Gabriel traga essas marmitinhas aí do morro.— concordei.— Mas tu é minha futura nora!— balancei a cabeça rindo.

Um tempo depois a Eloá acordou, tomou café também e nós fomos embora pra casa.

Chegamos e a minha pequena foi assistir desenho e eu fui arrumar a casa. Queria mesmo era tomar um banho e dormir o dia todinho. Estava morta de cansada porque tinha dormindo super pouco. O bofe não cansava nunca e nem eu rsss.

Mas como amanhã já abro o studio e agora só paro sábado, hoje é meu único dia livre pra fazer às coisas em casa né??

Limpei a casa todinha, lavei minhas roupas, os uniformes da Eloá e fiz almoço pra gente.

Depois que almoçamos nós duas tiramos um cochilo bem gostoso no sofá e depois que acordamos ficamos assistindo filme. Amo esses momentos com a minha filha sabe?? São tudo pra mim!!

-
-

VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.

CONTO COM VOCÊS!!! ❤️

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora