144°

1.7K 94 0
                                    

Isabella Campos

Isabella: Sério, Ka?— já falei chorando.— Aí, eu não acredito!

Karina: Não acredito que você está surpresa mana... Você ainda tinha dúvidas que você seria a madrinha do meu primeiro filho???

Isabella: Não, não é isso.— falou sorrindo.— Eu já esperava mas ter a confirmação é a melhor coisa do mundo, né?— falei rindo.— Obrigada mana, obrigada de verdade! Pode ter certeza que eu sempre vou estar ao lado do nosso Lucca, e sempre vou proteger ele de tudo!

Karina: Eu não tenho nenhuma dúvida disso!— falou sorrindo e a gente se abraçou.

Piloto: Papo reto! Tô felizão pô, meu primeiro afilhado!— falou sorrindo.— E nós mano, pode ter certeza que eu sempre vou estar ao lado desse moleque, tendeu? Agradeço por confiarem em mim e na minha mulher, tá ligado?

Dafé: Que isso irmão... Não tinha como escolher outra pessoa não, tendeu?? Vocês dois tão no coração!

Eu ja imaginava que a Karina iria me escolher como madrinha do Lucca, inclusive eu mesma já tinha falado um  monte de vezes que era madrinha do baby dela, antes mesmo de descobrir qual sexo seria.

Porém receber o convite e ter a confirmação é diferente, né?? Estou super feliz!!! Meu primeiro afilhado, que emoção!!! Não vejo a hora dele nascer, vou mimar muito!

Após a revelação, o chá continuou porém a maioria dos convidados já tinham indo embora, só restou mesmo às pessoas mais próximas, sabe? No caso a nossa família mesmo.

O Dafé era a pessoa mais feliz dessa festa, ele sorria largo, comemorava, gritava kkk, e inclusive já estava bêbado!

Eu estou tão feliz por eles, muito mesmo! Inclusive pela minha amiga né, minha irmã de coração! Ela merece toda a felicidade desse mundo.

Valquíria: Acho que alguém quer mamar.— falou com o Yuri no colo.

Isabella: Vem com a mamãe, vem.— peguei ele no colo.

O menino agarrou no meu peito com um gosto que até machucou. Tadinho do meu pequeno, estava morrendo de fome!

Dei de mamar pra ele, coloquei pra arrotar e logo em seguida ele arrotou e dormiu denovo. Graças a Deus o Yuri é um bebê super tranquilo, ele não me dá trabalho nenhum!

Piloto: Tá cansada né, preta??— beijou minha cabeça e sentou ao meu lado.

Isabella: Tá dando pra perceber?— ele concordou rindo.

Piloto: Quer meter o pé?

Isabella: Daqui a pouco a gente vai.— ele assentiu.— Olha quem está ali conversando com um amiguinho.— apontei pra Eloá.

Piloto: Eu não tô vendo isso não, papo reto!— dei risada.— Eu vou lá pô, colfoi???

Isabella: Tá maluco, amor? Ela não está fazendo nada demais.— ele negou.

Piloto: I daí, pô?? Quem é esse menor, hein?

Isabella: É o filho do Japa. Ele é tão bonzinho. Ele é da sala da Eloá.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora