52°

4.9K 230 17
                                    

Isabella Campos ⚡

Rafaella: Até que fim vocês chegaram cara.- falou animada e abraçou a gente.

Entrei no reservado e o meu olhar se direcionou diretamente para o Piloto, que estava sentado, fumando como sempre e conversando com uma mona, e eu reconheci que era uma das monas que ele pega, inclusive ela faz cílios comigo no meu studio.

Ele me encarou e eu também encarei ele por alguns segundos até desviar meu olhar pra prestar atenção no que a Rafa estava falando comigo.

Desde segunda que não se falamos, quer dizer, ele me mandou mensagem durante a semana perguntando da Eloá e só. Não apareceu mais lá em casa e nem puxou assunto comigo e eu também não rendi papo pra ele não. Ficou bravinho por causa de nada, aff, tenho paciência com esse bofe não!!

Rafaella: Trabalhou muito hoje?

Isabella: Demais amiga... Hoje comecei atender sete da manhã e minha última cliente foi nove horas da noite. Estou morta de cansada!!

Fabiana: Tô precisando fazer a manutenção dos meus cílios mana.- fez biquinho.- Olha como tá horrível!

Isabella: Você não marcou seu horário não?- ela negou.- Juro que vi seu nome na agenda.- falei pensativa.

Fabiana: Acabei esquecendo de marcar.- suspirou.- Quando mandei mensagem, a Paty avisou que a agenda já estava fechada e me colocou na lista de espera.

Karina: É a melhor designer e extensionista desse Alemão né bebê?? Disputadaaaaa!- me abraçou.

Isabella: Tenta ir lá na terça ou quarta que eu te encaixo e faço sua manutenção madame.- ela me abraçou.

Fabiana: Tu é a melhor mana!

Karina: Você vai beber o que?- me encarou.- A Rafa e a Fabi estão bebendo whisky, pode ser ou quer beber outra coisa?

Isabella: Pode ser whisky mesmo.- ela concordou.

Karina: Vou fazer um copo pra gente então.- assenti.

Meu celular vibrou dentro da minha bolsa e eu peguei pra ver quem estava me mandando mensagem.

💬[Whatsapp] 02198765....
02198765....: tá sendo vista Isabella
tá achando que você tá passando despercebida? Nada passa batido pô
Curte teu baile mermo
💬

Revirei meus olhos lendo a mensagem pela barra de notificação e guardei meu celular dentro da bolsa novamente.

Não é possível que esse desgraçado está me vigiando cara... Não tô acreditando nisso não!! Era só o que me faltava né??

Não sei como mas o Gustavo descobriu meu número e agora está me perturbando todo santo dia. Fica me mandando um monte de mensagens e até me ligando. Já bloqueei vários números e ele continua insistindo, não estou mais aguentando essa perturbação dele não!

E vocês acreditam que ele até me ameaçou?? Falou que se eu não deixar ele se aproximar da Eloá por bem, será por mal... Estou com tanto ódio desse bofe!!!

Não consigo acreditar que esse pesadelo está acontecendo não. O bofe me abandonou grávida, nunca quis saber da minha filha e agora quer porque quer exercer papel de pai??? Isso não entra na minha cabeça de jeito nenhum!!

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora