Isabella Campos ⚡
Rafaella: Isa??- bateu na porta no quarto me fazendo despertar.- Tá acordada mana?
Isabella: Oi mana, tô sim.- falei sonolenta.- Pode entrar.- ela entrou no quarto.
Rafaella: Tá se sentindo melhor?- concordei.
Isabella: Que horas são?- falei procurando meu celular pela cama.
Rafaella: Vai dar dez horas.
Isabella: Meu Deus... dormi demais.- suspirei.- Cadê a Eloá?- olhei pra cama ao lado vendo ela vazia e estranhei.
Rafaella: Tá na escola. O Biel levou ela.- falou sorrindo.- Mana só vim te acordar porque tem visita pra você lá embaixo.
Isabella: Visita pra mim? Quem?- perguntei curiosa.
Rafaella: O Igor..- suspirei pesado.
Isabella: Sério?- falei não acreditando.
Rafaella: Aconteceu alguma coisa entre vocês Isa?- me encarou.- Ele falou que você não respondeu às mensagens dele ontem e também não atendeu às ligações.
Isabella: Acabei esquecendo de responder.- menti.
Na verdade eu não respondi e nem atendi às milhares de ligações dele porque eu não quis.
Não tive vontade de falar com ele e também estava sem cabeça nenhuma pra ficar fingindo que estava tudo bem, e por isso preferi evitar ele mesmo sabendo que essa não é a melhor solução.
Porém agora vou ter que encarar ele de qualquer jeito né?? O bofe simplesmente veio atrás de mim, afff.
Já esperava essa atitude do Igor, ele sempre foi muito prestativo, atencioso e preocupado comigo. Eu só não imaginava que ele ia ter coragem de bater aqui na casa do Gabriel.
Rafaella: Você quer que eu fale pra ele voltar depois?- neguei.
Isabella: Não, não.. avisa que já estou descendo.- concordou.
Rafaella: Já que ele chegou aí, eu vou junto com a tia Val no mercado tá? Assim vocês podem conversar a sós.- assenti e ela saiu do quarto.
Eu poderia continuar evitando ele, porém só estaria prolongando essa situação desagradável pra mim e também colocando ele em uma posição super estranha, pois o mesmo não sabe de nada que aconteceu na casa dele.
O melhor a se fazer por mais que seja difícil pra mim, é colocar logo um ponto final de vez na nossa relação e cada um seguir sua vida.
Levantei da cama, joguei uma água no rosto, escovei os dentes, fiz um coque alto no cabelo e escolhi um vestido bem soltinho e confortável pra vestir.
Desci às escadas e observei o Igor sentado no sofá, e assim que ele notou minha presença, se levantou e veio na minha direção.
Igor: Porque você não respondeu minhas mensagens??- segurou minha mão.- Fiquei preocupado contigo Isa.- me abraçou.
Isabella: Desculpa.. eu estava totalmente sem cabeça pra ficar mexendo em celular e também deixei no silencioso, nem vi suas ligações.- menti.
Igor: E como você está? Melhorou?- me encarou.- E a pequena aí.. tá bem?
Isabella: Estamos bem.. e como você me achou aqui?
Igor: Liguei pra Karina e ela me falou que você estava aqui.- assenti.- Falando nisso... Ela me disse que você vai ficar aqui por alguns dias. É verdade?- concordei.- Porque?? Você já não está bem? Não pode ficar na sua casa?- falou em um tom um pouco grosseiro.
Isabella: Minha gravidez é considerada de risco, e por isso todo mundo achou melhor eu ficar aqui por alguns dias.. aqui não fico sozinha, entende? A Val tirou uns dias de licença pra cuidar de mim e a Rafa também vai ficar por aqui.
Igor: Todo mundo ou o Piloto achou melhor Isabella?- me encarou.- Foi ele né? Pode falar!- respirei fundo.- Só você não enxerga que esse bandido faz de tudo pra te manter perto dele.
Isabella: Não importa de quem foi a idéia.- falei já irritada.- O que importa pra mim, é saber que eu e minha filha estamos bem e sendo bem cuidadas.
Igor: Não acho certo você ficar na casa desse cara não Isabella.- me encarou.- Porque você não fica lá em casa comigo? Eu contrato uma enfermeira pra cuidar de você vinte e quatro horas por dia princesa.- neguei na hora.
Não estava mais aguentando essa conversa com Igor, só queria falar de uma vez que a nossa relação tinha acabado e nunca mais precisar ver ele na minha vida.
Isabella: Igor eu preciso conversar com você.- falei séria e ele me encarou.- Vamos lá pra fora por favor?- ele concordou e me seguiu até o quintal da casa.
Sentei em um dos bancos que tinha no jardim e ele se sentou ao meu lado. Ele começou a me encarar esperando com que, eu começasse a falar e nessa hora confesso, que tudo que eu tinha planejado dizer pra ele, fugiu da minha mente.
Igor: Tá acontecendo alguma coisa né?- me encarou.- Você está estranha Isa.. o que você quer me falar?
Isabella: Não dá mais pra gente ficar juntos.- falei de uma vez e ele me olhou sem entender.
Igor: Como assim princesa? Que conversa é essa? Eu fiz alguma coisa que você não gostou?- neguei.- Foram meus pais né? Pode falar.. o que eles fizeram? A gente estava bem e do nada, depois daquele almoço você começou a me evitar e agora quer terminar.- falou aflito.- Fala Isa, o que foi que aconteceu de verdade? Foi minha mãe que te falou alguma coisa e você não gostou? Eles te trataram mal? Me fala!
Isabella: Não Igor.. você não me fez nada e nem seus pais fizeram.
Igor: Não tô entendendo então.- suspirou.- Estava tudo bem entre a gente, qual é o problema Isabella?
Isabella: O problema sou eu.
Igor: Para com isso mano.- tentou segurar minha mão.- Não faz isso com a gente não princesa.- me encarou.- Eu gosto de você e sei que você também gosta de mim.- tentou me beijar e eu me afastei.- Porque você tá fazendo isso?
Isabella: Infelizmente não dá mais Igor.
Igor: Porque não dá mais Isabella?? A gente estava bem.. você tem que me dar algum motivo mano!- falou ficando alterado.
Isabella: Já falei, o problema sou eu.- ele respirou fundo.- Eu não quero mais.- não consegui nem olhar pra ele.- Meu foco agora é cuidar das minhas filhas.
Igor: Olha pra mim Isabella.- continuei de cabeça baixa.- Olha pra mim cara.- segurou meu rosto me fazendo encarar ele.- Tem certeza disso? Essa é sua decisão?
Isabella: Tenho!- ele balançou a cabeça negando.
-
-Voltei minhas leitoras maravilhosas!
VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.
CONTO COM VOCÊS!!! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!