130°

2.4K 137 7
                                    

Isabella Campos ⚡

Quando escutei o Dj anunciando no microfone que o Mc Cabelinho ia entrar no palco... Quase surtei, sério mesmo! Eu nem estava acreditando cara... Como assim ninguém me falou nada cara???

Comecei a gritar que nem uma maluca, affffff. Eu amo demais esse homem, sério! Sou fã desde novinha!

Ele entrou no palco cantando Carta Aberta, uma das músicas novas dele e mesmo sendo nova eu já decorei ela inteira... Sou fã real mesmo!

Piloto: Gostou da surpresa preta?- falou baixinho no meu ouvido.

Isabella: Não tô acreditando.- virei e encarei ele.- Foi você amor?- falei sorrindo e ele concordou.- Aí amor, você é um maluco!- ele riu.- Eu amei, sério! Muito obrigada.

Piloto: Eu faço qualquer bagulho pra ver tu feliz, tendeu? Qualquer bagulho!

Isabella: Eu te amo Gabriel. Te amo muito!

Mc Cabelinho: Quero a atenção de geral aqui.- falou no microfone.- Essa música que eu vou cantar aqui agora não pertence mais ao meu repertório, tá ligado?? Só que foi um pedido de homem apaixonado e aí eu não tive como negar, tendeu? Isabella, essa música aqui é dedicada pra você!

Encarei o palco e ele estava apontando pra mim. Meu Deus.... Vou surtar!

Mc Cabelinho: O quê que aconteceu? Tudo mudou... Quando ela apareceu, tentei escapar mas a paixão pegou, nossa vibe, nosso beijo combinou.- começou a cantar.

O Gabriel se aproximou de mim e começou a cantar a música no meu ouvido... Como esse homem me desmonta gente. Só ele tem esse poder, não adianta, só ele!

Assistimos o show inteiro grudadinhos, trocamos carinhos, beijos. Foi incrível! E eu ainda tive acesso ao camarim do Cabelinho e consegui renovar minha foto com ele.

Eu estava até agora sem acreditar que o meu marido contratou o Mc Cabelinho pra cantar no baile só por causa de mim. Eu já falei que amo esse homem gente??? A cada dia que passa ele me surpreende cada vez mais. Impressionante!

Rafaella: Mana o quê você fez com o meu primo? Tu abduziu ele né?- falou rindo.

Fabiana: Sério... Eu tô chocada! O Gabriel parece outra pessoa cara.

Isabella: Aí gente, não é pra tanto né?

Fabiana: Você só está dizendo isso porque não conheceu ele antes mona. O Gabriel mudou e muito depois que te conheceu.

Rafaella: E mudou pra melhor. Tu faz muito bem pro nosso primo Isa.- disse sorrindo.

Isabella: Ele também me faz muito bem.

Rafaella: E esse casamento de vocês hein mona?? Vai sair quando? Tu só tá enrolando ele né? Coitado!

Isabella: Claro que não. Tá maluca? Não vejo a hora de casar com o meu pretinho logo.- falei encarando ele que estava rindo atoa com os meninos.

Karina: E porque tu ainda não começou a organizar esse evento mana? Tá esperando o quê?

Isabella: Eu já tinha começado a pesquisar algumas coisas, mas aí surgiu a oportunidade de abrir o novo studio lá na Barra e eu quis focar nisso primeiro, sabe?- elas concordaram.- Mas agora eu vou começar a organizar às coisas do casamento.

Fabiana: Vai mesmo Dona Isabella! Porque se você não começar a organizar, nós vamos por você.- falou séria.

Isabella: Que isso gente? Parece até que são vocês que vão casar.- falei rindo.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora