117°

2.4K 159 13
                                    

Gabriel|Piloto 🏍️

Piloto: EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA!— gritei e joguei o celular longe.— QUE ÓDIO, PORRA! QUE ÓDIO!

Kapela: Tem algum bagulho errado aí irmão.— me encarou.— A gente decidi que vai invadir o Morro dos Prazeres, e aí do nada o Neguinho resolve entrar em contato com a gente??? Ele ficou sabendo da invasão pô, tenho certeza!

Piloto: Então tem algum x9 entre a gente.— ele concordou.— Um dos nossos tá passando informação pra aquele filho da puta!

Kapela: E é algum menor da nossa confiança pô... Só quem sabia da missão é os menor que participou da reunião.

Piloto: A gente precisa descobrir quem é esse filha da puta!— ele concordou.

Kapela: Já temos meio caminho andado... Temos sete suspeitos.— assenti.

Piloto: O Dedé eu tenho certeza que não é... Então nos restam seis.

Kapela: Tu desconfia de alguém???

Piloto: Não tô conseguindo raciocinar essa parada, tá ligado???  Minha mente tá a minhão. E tu, desconfia de alguém?

Kapela: Pô... O Ratinho tá meio estranho esses dias, tá ligado? Fica o tempo todo no celular e anda todo desconfiado.— me encarou.— E também tem o Santiago.— falou sério.— Não consigo confiar naquele menor de jeito nenhum.

Piloto: Qual é o teu k.o com o Santiago?

Kapela: Zero k.o. É só o meu santo que não bate mermo com o dele, tendeu?

Piloto: Investiga eles dois então pô, confio no teu instinto tendeu?— ele concordou.— Vou acionar o Dedé e colocar ele na cola dos outros caras.

Meu celular começou a tocar, peguei dentro do meu bolso e observei o nome da Karina brilhando na tela. Atendi na mesma hora e graças à Deus era uma notícia boa!

Deu tudo certo na cirurgia do Dafé, os médicos conseguiram conter a hemorragia que ele apresentava no fígado e retiraram a bala que estava alojada em sua barriga. Por enquanto ele ainda está na semi UTI em observação porém o seu quadro é estável e não apresenta mais nenhum tipo de risco e provavelmente amanhã ele já estará no quarto e poderá receber visitas.

Finalmente uma notícia boa né pô??? Eu estava preocupado pra caralho com aquele menor, quando o Kapela me acionou que ele tinha levado um tiro e era uma parada grave, fiquei mal tá ligado?

Mas agora estou aliviado, parece até que eu tirei um peso de cima de mim. O Dafé é um moleque puro e eu tenho por ele uma consideração dahora, de irmão mesmo tá  ligado???

Piloto: Jaé Karina, vou acionar o pessoal aqui, tendeu??— ela assentiu e eu desliguei.

Kapela: Depois dessa notícia me deu até um ânimo, tá ligado?— concordei.

Piloto: Porra... Deu mermo irmão! A gente estava precisando de um bagulho bom pra acalmar o nosso coração um pouco.— ele assentiu.— Agora só falta a gente trazer minha mulher e minhas pequenas de volta.

Kapela: E a gente vai pô, tu vai ver!

[...]

Kapela: Porque tu deixou aquele filho da puta vivo caralho?— falou nervoso.— Colfoi Piloto?? Não tô te entendendo porra nenhuma! O cuzão traiu nós e tu não passou ele por causa de quê???

O Kapela não errou quando disse que o Santiago não prestava. Aquele filho da puta é o x9 que estava passando informações do meu morro para o Neguinho.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora