Felipe|Kapela 🎭
Tenho uma consideração e um respeito do caralho pelo Piloto e também uma gratidão enorme por tudo que ele já fez por mim nessa vida, tá ligado? Ele é meu parceiro pô, meu braço direito e esquerdo, um irmão que essa vida maluca aí do crime me deu, tendeu?
Mas essas atitudes que ele vem tendo com a Isa está me incomodando pra caralho, tá ligado? E esse bagulho está fazendo ele cair no meu conceito pô. Colfoi? Julgando a mina atoa? Bagulho feio!! Logo ele que o telhado também é de vidro? Não concordo com essas paradas.
Ela é minha família pô, minha irmã de coração e não vou aceitar que ele fique tratando ela igual uma vagabunda ou como fosse qualquer uma, ofendendo e humilhando ela.
Já não é a primeira vez, tendeu? E pô troquei uma ideia maneira com ele, contei um pouco da história dela e mermo assim não foi suficiente pra ele mudar a visão dele sobre ela pô.
A Isa me contou tudo que aconteceu ontem, às paradas que ele falou pra ela e fiquei bolado!!! Com raiva mermo!
Kapela: Não vou deixar ele ficar te tratando desse jeito não pô. Tá errado esse bagulho!
Isabella: Deixa isso pra lá Felipe. Esquece isso!- neguei.
Kapela: Deixar pra lá? Vou brotar lá na boca agora atrás dele pô!
Isabella: Felipe por favor.
Nem deixei ela terminar de falar e meti o pé da casa dela.
Kapela: Colfoi irmão... Que bagulho é esse de tu ficar ofendendo a Isa parceiro?- encarei ele.- Não tô gostando dessa parada não mano. Ela tem família e quem corre por ela, tendeu?
Piloto: Colfoi Kapela... Tu não tem nada a haver com isso não parceiro.
Kapela: Qual parte tu não entendeu que ela é minhas família? Tudo que envolva a Isabella tem a haver comigo também!!! Mexeu com ela, mexeu comigo, tendeu?- ele me encarou.- Sempre respeitei tua família parceiro e quero o mermo respeito com a minha! E o bagulho é o seguinte, tenho respeito e consideração por tu, tu tá ciente que é meu irmão mas se tu continuar com essas atitudes aí... Nossa parceria acaba aqui!- ele me olhou surpreso.- Porque a gente vai se estranhar, tendeu? E esse bagulho não vai dar certo não pô. Jamais quero inimizade contigo irmão, só que não vou aceitar essas parada mano!!
Piloto: Foi mal pô... Mas aquela mandada me deixa maluco pô! Fica me enfrentando, coé? Ela tem que me respeitar no bagulho pô!!- balancei a cabeça negando.- Tu tá certo mano.- concordei.- Foi mal mermo parceiro... Tu sempre respeitou minha família e eu também vou respeitar a tua independente de qualquer bagulho.
Kapela: Coloca um bagulho na tua mente Piloto... A vida da Isabella não se baseia naquela boate!!! Ela é uma das minas mais fodas que eu já conheci nessa vida, tá ligado? Ela já passou por várias bagulhos sorrindo que muita gente não aguentaria nem chorando.- ele assentiu.- Esquece a Isabella que tu conheceu aquele dia parceiro!- ele concordou.- E outro bagulho, tu não é obrigado a ser colega dela e muito menos conviver com ela parceiro, mas respeita, tendeu??
Rafaella🔥
Valquíria: Você vai tomar jeito quando hein Rafaella?- me encarou.- Você já tem vinte dois anos nas costas garota, cadê tua responsabilidade?? Se metendo em festinha de bandido em morro que tu nem conhece garota.
Rafaella: Não aconteceu nada demais tia.- suspirei.- Vocês que fazem tempestade em copo de água.
Valquíria: Não aconteceu mas poderia ter acontecido!! Já pensou se aqueles caras fizessem alguma coisa ruim com vocês? Já pensou? Tu não pensa nas consequências das suas atitudes não.- balançou a cabeça negando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!