26°

5.2K 246 7
                                    

Isabella Campos ⚡

Xxx: Acho que ninguém vai te ouvir gritar gatinha.- falou sorrindo.

Isabella: Tu não sabe com quem tá mexendo né bofe??- encarei ele.- Melhor vocês dois meter o pé daqui antes que o Piloto chegue aí.- ele deu risada.

Xxx: Tu acha mermo que ele vai se preocupar com marmitinha??

Isabella: Sou prima dele!- o semblante deles mudou na mesma hora.

Xxx: Bora meter o pé pô... Deixa às mina em paz!- o outro bofe falou sério.

Xxx: A gente ainda se tromba por aí.- piscou e saiu andando.

Salva pelo congo, quer dizer, pelo Piloto!!

O nome dele foi a primeira coisa que veio na minha mente pra poder me livrar desses bofes escrotos. Pelo o que o Kapela já me falou e até às meninas comentaram, ele é muito respeitado dentro da facção e geral conhece ele.

E às meninas já me contaram situações que envolveram o nome dele tanto pra se proteger quanto pra se beneficiar também rss. Por isso falei logo que era prima dele, ninguém seria doido de mexer com alguém da família do Piloto né?? É a mesma coisa que brincar com a morte pô.

Enfrentei esses bofes mas confesso que estava morrendo de medo por dentro, na minha cabeça já começou a passar um monte de coisas. Mas eu não podia demonstrar pra eles né??

Amanhã vou acabar com a raça da Raffa cara!! Olha a situação que ela colocou a gente mano, essas horas podíamos estar até mortas. Deus me livre!!

Liguei mais duas vezes para às meninas e também pro Kapela e nenhum deles me atendia. É... Eu não queria mas vou ter que ligar pro Piloto!! Que ódio! É minha única alternativa.

Procurei o nome dele nos contatos e não tinha nenhum contato com nome Piloto salvo. Eu não acredito... Não é possível que ela não tem o contato do próprio primo pô!

Tinha o número da mãe dela e também da Valquíria, mas cara, como vou ligar pra elas e falar nossa situação... Não dá né?? Entrei no whats e achei o contato dele, estava salva como "Biel Primo", cliquei em cima e começou a chamar.

Saber quando teu coração acelera?? O meu estava desse jeitinho.

📲[Ligação] Biel Primo 💙
Piloto: Alô? Rafaella?
Isabella: Oi, não é a Rafaella, é a Isabella.
Piloto: Que Isabella caralho? Cadê minha prima porra? O que tu tá fazendo com o celular dela?- falou exaltado.- Passa o telefone pra ela agora caralho!!
Isabella: Calma bofe, oxe... É a Isabella, irmã do Kapela.- suspirei.- E a Rafa está bem, estou com ela.
Piloto: Tá com ela a onde caralho? O que tu fez com a minha prima porra? Levou ela pra onde sua filha da puta? Se tu tiver feito algum bagulho errado com ela, te mato desgraçada, tendeu? Te mato.- falou gritando.- Passa o telefone pra ela agora porra!
Isabella: Tu tá gritando porque? Tá maluco? Sou surda não caralho... E eu não fiz nada com a Rafaella, muito pelo ao contrário, estou cuidando dela que tá morta de bêbada e nem consegue ficar em pé!!- falei brava.- Eu e ela estamos na Penha e precisamos que alguém venha buscar a gente!!
Piloto: E o que ela bebeu caralho?? Porque só ela tá chapada e tu não? Tu é uma safada pô, confio em tu não!! Cadê a Fabiana?
Rafaella: Tu vai mandar alguém vim buscar a gente ou vai esperar algo de pior acontecer com a tua prima caralho??? Dois bofes já vieram mexer com a gente nesse inferno de lugar.
Piloto: Me manda a porra da localização!- desligou na minha cara.
📴

Que ódiooooo desse bofe! Ele acha que eu sou o que cara?? Que ódio!!!!!

Não é possível que passou pela cabeça dele que eu tenha feito algum mal contra à Rafa, não é possível... Que escroto!

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora