12°

6K 267 5
                                    

Gabriel|Piloto 🏍️

Dias atrás.

Xxx: Pela votação da cúpula e escolha dos irmãos.- encarou um caderno.- É o Piloto que vai assumir o comando do Alemão!- me encarou.

Quando o Valtinho falou meu nome fiquei sem reação nenhuma mané. Eu? Assumir o Alemão? Um dos maiores Complexos do Rj? Se tá maluco parceiro!!?

Paralisei mermo tá ligado? Não tava esperando um bagulho desse não... Tô como? Nem acreditando!

Eu sabia que meu nome estava na votação porque sou de frente do Adeus que faz parte do Complexo do Alemão, mas nunca nem passou pela minha mente que os chefes me escolheriam pra assumir essa responsa... Logo eu? Não tô entendendo nada.

O Complexo é formado por quinze favelas, e os de frente tudo tem vida longa no crime, é tudo macaco velho no bagulho e tão nessa responsa aí, como, faz tempo tendeu? Até achei que eles iriam escolher o Fiel, votei nele pô. O mano tá à anos no crime!

Eu sou o mais novo aqui mané, assumi o Morro do Adeus faz só um ano e por isso mermo não tava esperando uma responsa dessas nas minhas costas.

Mas não tô reclamando, muito pelo contrário, só tô surpreso mermo tá ligado? É porque não esperava de verdade... Mas aí, vou fazer meu nome, quer dizer... Já tô fazendo né? Porque se me colocaram nessa posição é porque tão vendo os resultados que estou trazendo junto com à minha tropa.

Isso aí, com a minha tropa. Porque não trabalho sozinho e se o Adeus está crescendo é graças à eles também.

Não me gabando pô mas desde que assumi o Adeus às coisas só fluíram, a melhor gestão é a minha mané!

E no Alemão não vai ser diferente não. Vou dar meu sangue dia e noite e fazer história naquela favela, pode anotar esse bagulho aí...

Comigo o corre é louco mermo!!! Não tem tempo ruim não, tendeu? Quero fazer e deixar meu legado pra história!

Xxx: Coé Piloto? Vai falar nada não porra?

Piloto: Pô... Tô sem palavras no bagulho papo reto.- respirei fundo.- Não tava esperando um bagulho desse não.- fiquei emocionado.

Xxx: Tu é um moleque merecedor Piloto! Tu só chegou a onde tá por causa da tua disciplina, humildade, respeito e lealdade com à facção.

Xxx: Vai amarelar não né pô?- o Fiel falou.

Piloto: Jamais pô! Missão dada é missão cumprida. Vou honrar essa responsa e dar meu sangue se for preciso!- falei olhando nos olhos deles.

Valtinho: Esse é meu moleque pô.- me abraçou de lado.- Tenho certeza que tu vai fazer história moleque!

Fiel: Boto fé nessa parada! Geral aqui tá apostando todas às fichas em tu, se ligou?- concordei.

Piloto: Quero agradecer à todos pela confiança e oportunidade tá ligado? Vou honrar à confiança de vocês e também a nossa facão. PJL!!!

Xxx: Temos certeza disso pô.- assenti.

Valtinho: Então é isso, martelo batido !

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora