Isabella Campos ⚡
Alguns dias depois.
O Alemão está de luto. Mataram o de frente ontem em uma operação policial. A polícia subiu o morro com blindado e tudo, parecia até coisa de filme sabe?? Era barulho de helicóptero, tiro e muitos gritos. E tudo passando ao vivo no jornal. Foi horrível!
Moro em favela desde quando eu nasci mas nunca vou me acostumar com essa insegurança que vivemos todos os dias aqui dentro.
Minha filha, coitada, estava apavorada e só queria ficar abraçada comigo. Passamos o dia inteirinho trancadas dentro de casa. A gente tinha medo até de levantar pra ir no banheiro com medo de uma bala perdida entrar dentro da nossa própria casa.
Faziam três dias que a polícia estava tentando subir e ontem eles conseguiram. Engraçado que assim que mataram o Careca, que era de frente, eles recuaram. Vieram pra matar mesmo!
Eu conhecia ele só de vista, o bofe era bem mais velho e todo reservado sabe?? Não frequentava os bailes e mal botava a cara na rua, ficava só administrando tudo no sapatinho.
Até me admirei quando vi no facebook que ele estava morto. Pegaram ele dentro de casa e mataram na frente da mulher e dos filhos e por pouco ela não foi de ralo junto com ele também.
Além do Careca, vários funcionários dele morreram e também pessoas inocentes. Nessa guerra do sistema contra o tráfico, quem sofre somos nós moradores e inocentes.
Me desmoronei de chorar quando fiquei sabendo que a filha de uma moradora faleceu por conta de uma bala perdida, a menina só tinha seis anos cara, seis anos. Meu coração doeu só de imaginar sendo minha pequena.
Vieram ordens de cima e todo mundo estava proibido de sair de casa até segunda ordem. O morro tá parecendo aquelas cidade abandonadas sabe?? Um silêncio absurdo, todos comércios fechados e na rua só os moleques que são do movimento.
Meu chefe está me infernizando dia e noite porque já fazem três dias que não vou trabalhar. Toda hora fica me mandando mensagem e até me ligando.
O bonitão mora na pista em algum prédio de luxo e não entende como são às coisas dentro da favela. Ele acha que estou arrumando desculpas pra não ir trabalhar e até ameaçou me despedir, desgraçado!!
Só acredito vendo, não me gabando mas sou uma das garotas que mais trás lucros pra aquela boate, quero só ver se ele vai ter coragem mesmo de me mandar embora.
Estava fazendo o almoço quando meu celular começou a tocar e era a Karina. Ela me manda mensagem toda hora pra saber se está tudo bem por aqui. É muito meu amor!
📲[Ligação] Ka ❤️
Karina: Oi mana, tudo bem? Se acalmaram às coisas por aí?
Isabella: Oi mana, agora tá tudo bem. A favela está parecendo cidade mal assombrada pô, não tem ninguém na rua.
Karina: Fiquei sabendo, vi tudo naquele facebook lá. E a Eloá? Como tá?
Isabella: Tá bem... Tá dormindo agora, a bichinha estava cansada, três dias que não dormimos direito.
Karina: Imagino... Qualquer coisa você me liga tá?
Isabella: Tá bom, fica em paz mana e obrigado pela preocupação.
Karina: Beijo, amo vocês.
Isabella: Também te amamos!
📴Terminei de fazer o almoço e estava ajeitando a mesa pra ir acordar minha filha, quando escutei um barulho na sala e fui ver o que a Eloá estava aprontando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!