48°

4.9K 237 3
                                    

CAPÍTULO BÔNUS 🖤

Isabella Campos ⚡

Não vai ser hoje que o Piloto vai conseguir me tirar do sério!!! Logo hoje ele quer vim com esse papo torto?? Me poupe!! Virei às costas e deixei ele falando sozinho porque não sou obrigada!

Eu e ele estamos ficando faz um mês... Na verdade a gente fica sempre que tem alguma oportunidade, o que é quase sempre no caso, porque agora ele simplesmente aparece do nada na minha casa durante a madrugada acredita?? Abusado demais esse bofe, e o pior é que eu gosto desse abuso dele, aff.

Mas é só sexo, aquela coisa carnal mesmo sabe?? A gente transa, se satisfaz e depois ele vai embora e no dia-a-dia fingimos que nada acontece entre a gente.

Ninguém sabe do nosso envolvimento além da Patrícia, e o Kapela desconfia porque um dia desses viu ele saindo da minha casa.

Vocês não tem noção de como ele me perturbou cara, ficou parecendo que era meu pai me questionando o que o Piloto estava fazendo na minha casa.

Só o que me faltava né?? Arrasei com a cara dele!! Não devo satisfação da minha vida pra ninguém não pô.

Pelo Piloto todo mundo estava sabendo do nosso lance, mas sei que a intenção dele é apenas me mostrar como um troféu dele que ninguém pode tocar sabe?? Conheço pô... Ego de homem, e pior, ego de bandido!

Ele quer que todo mundo saiba e assim me privar de ficar com qualquer outra pessoa dessa favela.

Porque vocês acham que alguém vai ter coragem de dar em cima ou ficar com mulher que o dono do morro tem um lance? Jamais pô.

No começo ele deu umas surtadas porque eu quis manter tudo no sigilo. Ele criava várias paranóias na mente dele... Mas tenho meus motivos sabe?? E são váriossss.

Primeiro que não vejo futuro nenhum na nossa relação, acho que é só uma coisa de momento sabe?

Outro motivo crucial é porque ele é bandido e eu não quero essa vida pra mim, tenho uma filha e não posso colocar ela em risco e se envolver sério com quem é dessa vida é se colocar em risco.

E todo mundo sabe que se envolver com bandido também é só sofrimento, conheço várias monas por aí que vivem o pão que o diabo amassou, Deus é mais, não quero isso pra mim não.

E além de tudo não posso trazer alguém pra vida da Eloá, fazer ela criar todo aquela afeto e depois a pessoa simplesmente ir embora. Enfim são vários motivos e é complicado demais!!!

Eu e ele já tivemos várias discussões por causa desse motivo e eu até ameacei dar um fim no nosso lance.

Uma das nossas discussões inclusive foi porque ele disse que eu tinha que ficar só com ele e se eu estava querendo esconder é porque tinha outra pessoa. Ahhh nesse dia surtei e arrasei com ele!! O bofe quer fidelidade? Ataaaa, senta e espera! Virou meu marido e eu não fui informada??? O dó!

Engraçado é que eles podem pegar geral né? Agora nós mulheres temos que ser fiéis a eles. Acho isso uma verdadeira palhaçada e não me submeto a um papel desse nunca!!

Deixei claro pra ele que comigo às coisas funcionam do meu jeito, não sou essas monas que ele está acostumado a pegar por aí não!!

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora