45°M

5.1K 262 20
                                    

MARATONA ON 🖤
2/4

Isabella Campos ⚡

Alguns dias depois.

Domingou e o dia estava estava lindo!!! Aquele solzão de rachar a cabeça como sempre. Rj 40° graus né amores?? Amo demais!!

Hoje vai ter um campeonato de futebol no morro contra outra favela e os bofes vão tudo jogar, até o Kapela e por esse motivo estamos aqui na quadra pra assistir o jogo.

Rafaella: Isso aqui é a visão do paraíso pô.— falou rindo e olhando pro campo.— Só gosto de futebol por causa disso.

Fabiana: Deixa teu bofe escutar você falando isso!

Rafaella: Que bofe mona?? Tá vendo alguma aliança aqui no meu dedo??— levantou às mãos apontando.— Eu hein, se liga!!— a gente riu negando.

Os bofes estavam entrando na quadra e todo mundo que estava na arquibancada levantou e começou a gritar, inclusive várias monas.

Eloá: Olha o dindo mãe.— apontou pro Kapela entrando na quadra.— DINDOOOOO, DINDOOOO TÔ AQUI.— gritou e ele procurou ela com o olhar e mandou beijo e fez um coração.— Olha o Tio Piloto também!— falou toda empolgada.

Sabe quando você tenta não olhar mas a vontade é mais forte que você?? Procurei ele pela quadra e como sempre ele estava com o semblante sério, cheio de marra e um gostoso usando aquele uniforme branco do time. Esse desgraçado não podia ser feio não?? Aff!!!

A Eloá também gritou o nome dele e foi o único momento que vi ele abrindo um sorriso e por alguns segundos se encaramos.

Desde do dia que ele me mandou mensagem no whatsapp pedindo pra salvar o número dele que a gente não se fala. A gente até se viu pelo morro mas de longe sabe??

Pelo visto o bofe ficou com raivinha rss. Isso é pra ele aprender que ele não tem tudo que ele quer. Ridículo!!

O jogo começou e todo mundo parou pra prestar atenção. Quer dizer quase todo mundo, porque eu e às meninas ficamos batendo papo e só quando alguém gritava ou xingava que a gente prestava atenção no jogo.

O time da outra favela fez o primeiro gol e foi a maior gritaria. Teve umas pessoas que começaram até discutir pô. O pessoal leva futebol a sério né??

Minutos depois o time do Alemão também fez um gol e empatou o jogo, e quem fez o gol foi o Dafé e vocês acreditam que ele correu até a grade e dedicou o gol pra Karina??? Esse bofe tomou um chá de buceta dos brabos!! Kkkk..

Dafé: Pra tu minha preta!!— falou todo sorridente.

Karina: Meu branquinho gostoso!!— gritou e ele fez um coração pra ela.

Rafaella: Alguém tomou um chá de pica.— falou rindo.

Isabella: Será que vai dar namoro?

Karina: Se depender de mim...— falou sorrindo.

Fabiana: Perdemos uma soldada.— fez biquinho.

O jogo continuo e o time do Alemão virou e ganhou de 3x1 e isso virou motivo de festa né?? Qualquer motivo bom aqui vira comemoração pô!!

Os bofes ligaram um som na quadra no último volume com funk, trouxeram uma churrasqueira, colocaram carne pra assar e o Piloto gritou pra geral que a cerveja era por conta dele. O povo nem gosta né?? A quadra lotou!!

Eloá: Mãe quero sorvete.— falou toda dengosa.

Isabella: Vamos lá comprar.— ela levantou toda empolgada.— Vou lá na sorveteria com a Eloá, vocês querem alguma coisa??

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora