96°

3.3K 192 9
                                    

Gabriel|Piloto 🏍️

Piloto: A gente vai levar o Neguinho pro desenrolo hoje.- ela me encarou.

Isabella: Eu não quero saber nada sobre isso Gabriel.

Piloto: Tu vai precisar comparecer na parada preta.- ela me olhou incrédula.

Isabella: Você tá falando sério?

Piloto: Infelizmente sim.- ela balançou a cabeça negando.

Isabella: Eu não te falei um monte de vezes pra deixar isso pra lá Gabriel?- falou irritada.- Que inferno! Eu não preciso que ninguém resolva minhas coisas por mim, muito menos um monte de traficantes.

Piloto: A questão não é essa pô...

Isabella: Qual é a questão então?? Me diz!

Piloto: Aquele filho da puta te agrediu caralho.- encarei ela.- Não posso deixar isso passar batido, tá ligado? Se não essa porra vira bagunça e eu perco o respeito!

Isabella: A questão é essa né Gabriel? Como você fica diante de geral, e não o que eu sinto diante da situação.

Piloto: Claro que não preta.- suspirei.- Eu me preocupo contigo e por isso estou fazendo isso.- ela balançou a cabeça negando.

Isabella: Eu não quero expor minha vida diante de um monte de traficantes!- falou brava.- Só queria deixar isso pra lá.

Piloto: Já te falei que eu não posso deixar essa parada passar batido pô.- suspirei .- Tu só vai ter que explicar o que o Neguinho fez contigo e o resto é com a gente.

Isabella: Eu tenho outra alternativa?- neguei.- Então tá!- falou bolada.- Agora me deixa sozinha, por favor?

Ela passou o dia inteiro com a cara virada pra mim, tô ligado que essa parada é um bagulho chato pra ela mas é preciso pra gente resolver essa situação de uma vez, tá ligado?

Chegamos no galpão e geral já estava esperando a gente, inclusive o próprio safado do Neguinho, que assim que nos viu, nos encarou com um sorrisinho bem debochado. Vontade arrancar esses dentes dele tudinho no soco!

Todos os chefes da cúpula estavam sentados nas cadeiras em círculo e também nos encararam quando entramos no galpão.

Piloto: Salve pra geral família.- alguns responderam e outros apenas balançaram a cabeça.

A Isabella segurava minha mão com força e eu notei que ela estava nervosa. Sentamos em umas das cadeiras que estava vazia e mesmo assim, ela não soltou minha mão.

Piloto: Fica tranquila pô.- sussurrei no ouvido dela.

Xxx: Quem vai conduzir às ideias?

Xxx: Eu mesmo!- Fiel falou.

Xxx: Pode iniciar então meu mano.

Fiel: Valtinho.- encarou ele.- Primeiramente nós queremos entender porque você convocou essa reunião... Fiquei sabendo que o bagulho é coisa de família parceiro. Tu tá ligado que aqui a gente só resolve parada importante né irmão? Não temos tempo pra casos de família não, coé?

Valtinho: Eu tô ligado nisso irmão, conheço às leis da cúpula como ninguém, afinal sou o mais velho daqui né? Tu acha mermo que eu ia trazer algum problema pra nós desenrolar se não tivesse um fundamento?

Fiel: Solta a voz então irmão!

Valtinho: O Neguinho agrediu minha filha parceiro.- encarou a Isabella.- E como ele é um dos líderes da facção, a cobrança tem que ser decidida mediante a cúpula, ou tô errado?- falou sério.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora