59°

4.5K 204 10
                                    

Gabriel|Piloto 🏍️

Piloto: Leva ele pro microondas e amanhã a gente resolve isso!

Xxx: Jaé.

Piloto: Quero segurança nele vinte e quatros horas por dia, tendeu??- ele assentiu e saiu arrastando um dos soldados do morro do dendê.

Bandido não tem paz nem no natal mano, tomar no cu papo reto!!

Tinha acabado de me arrumar e ia descer pra ficar com a minha família, quando os menor me acionou no rádinho que descobriram quem era o x-9 que estava aqui no morro.

Fiquei como??? Cheio de ódio e fui com sangue nos olhos atrás do alemão filho da puta!

Não aceito ninguém me fazer de otário e nem me passar pra trás tá ligado? Fico bolado papo reto!

A gente já estava desconfiado desse bagulho tá ligado? Várias informações daqui de dentro foram vazadas, e era umas paradas que poucas pessoas sabiam e por isso ficou mais fácil da gente descobrir quem era o traíra.

Piloto: Tudo certo pro baile Santiago?

Santiago: Tudo certo chefe!

Piloto: Vou meter o pé pra minha base.- ele concordou.

Olhei meu rolex no pulso e vi que era meia noite. Dona Valquíria vai ficar bolada comigo e com razão. Tô fudido!

Cheguei na minha base e a família inteira estava reunida e a dona Val assim que me viu começou a me xingar.

Piloto: Feliz natal meu amor. Eu amo a senhora mais que tudo nesse mundo pô!!

Valquíria: Feliz natal meu filho. Eu também te amo mais que tudo nessa vida!- me abraçou forte.

Todo mundo já estava sentando pra comer tá ligado?? E tinha comida pra caralho mané, minha coroa como sempre não decepciona nunca!

Piloto: Feliz natal irmão. Tudo de bom pra nós!- abracei o Kapela.

Kapela: Feliz natal meu irmão. Tamo junto tá ligado?- assenti.

Eloá: Feliz natal tio.- abriu os braços e eu peguei ela no colo.

Piloto: Feliz natal minha marrentinha. Tu tá bem?- ela concordou.- Comprei um presente de natal pra tu pô.

Eloá: Obaaa.- bateu palmas comemorando.- Ganhei outro presente dindo.- falou pro Kapela que sorriu.

Fui até a árvore de natal e peguei a sacola da apple que estava no chão e tinha o nome dela.

Piloto: Vê se tu gosta.- entreguei a sacola pra ela.

[...]

Valquíria: Gente vamos começar o nosso amigo secreto??- minha coroa falou empolgada.

Rafaella: Vamos tia!!

Valquíria: Vamos fazer uma roda aqui então.- falou puxando o sofá.- Vem todo mundo pra cá.

Todo ano minha coroa inventa essa parada aí de um dar presente pro outro, tá ligado?? Um ano foi amigo chocolate, ano passado foi amigo chinelo, havaianas sei lá que porra e esse ano ela decidiu que cada um dava o presente que quisesse.

Fabiana: Quem vai começar??

Valquíria: Eu começo.- levantou.- Meu amigo secreto, é a minha melhor amiga!- sorriu.- É a pessoa que sempre esteve ao meu lado nos melhores e também no piores momentos. Sem sombra de dúvidas você é um dos pilares da minha vida irmã e sem você eu não sou nada!

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora