79°

4.3K 205 21
                                    

Isabella Campos ⚡

Karina: O Igor tá ligando de novo mana.- me encarou com o celular dela na mão.- Não vai atender?

Desde cedo que ele está me ligando pra saber notícias e também pra falar comigo e eu só mandando a Karina arrumar alguma desculpa.

Estou querendo evitar o máximo porque não sei disfarçar quando às coisas não estão bem e sei que ele vai perceber que estou estranha e vai me questionar.

Por isso quero deixar pra conversar com ele pessoalmente e assim colocar logo um ponto final de vez na nossa relação. Pior que ainda nem sei o que vou falar ele, não sei o que inventar ou qual desculpa dar sabe?

Estavamos tão bem, nossa relação estava fluindo à cada dia e pra ser sincera estava criando um sentimento por ele... Confesso que pra mim também vai ser difícil terminar com ele.

Isabella: Atende e fala que estamos indo embora e que quando eu chegar em casa ligo pra ele.- ela assentiu.

Graças à Deus o sangramento cessou, não deu nenhuma alteração diferente nos meus exames e nem na ultrassom. Eu e minha princesa estamos bem e de alta!!!

Agora só tenho que ter cuidado redobrado, fazer repouso como o médico me orientou, continuar meu acompanhamento no pré natal e qualquer ameaça de dor e sangramento correr pro hospital novamente.

Karina: Vamos? O Dafé e o Kapela já estão lá fora esperando a gente.- concordei.

Chegamos no morro e não entendi quando eles passaram pela minha rua mas não pararam.

Isabella: Tá indo pra onde maluco?- perguntei sem entender.

Dafé: Piloto mandou te levar pra base dele.

Isabella: Porque???

Kapela: Ele acha melhor tu ficar lá por uns dias, tá ligado? E eu também acho pô.- me encarou.- Pelo menos lá ele vai estar por perto sempre e tem a tia Val também pra te dar uma assistência, tendeu? Ela até pediu uns dias de licença no trampo pra poder ficar contigo mané.- encarei ele incrédula.

Como o Gabriel decidi às coisas desse jeito e sem me avisar nada cara?? Esse bofe é um maluco mesmo!!!!!

Tudo bem, eu entendo que ele está preocupado comigo e com à nossa filha, mas ele não pode tomar uma decisão que envolva minha vida sem pelos menos me perguntar né? Eu tenho toda uma rotina, um studio pra cuidar e também outra filha!

E outra que não estou morrendo né cara? Acho que não precisa desse exagero todo não, ok eu sei que tive uma ameaça de aborto mas o médico me garantiu que se eu fizer o repouso direitinho e me cuidar tudo ficará bem.

E ele ainda envolve a mãe dele nisso gente, como pode? Eu sei que ela também está preocupada, é vó né?? Mas ela tem à vida dela e também suas obrigações, não acho justo ela parar a vida dela pra cuidar de mim.

Se eu estivesse correndo risco ou até mesmo em um estado grave tudo bem né? Entenderia, mas o médico deixou claro que só não posso fazer esforço, pegar peso e passar nervoso mas de resto posso continuar minha rotina de sempre, a única coisa que ele exigiu é que eu fique uma semana afastada do trabalho por precaução.

Isabella: E como ele decidi às coisas desse jeito sem me comunicar? Sem me perguntar se eu concordo ou se quero pelo menos?- falei irritada.

Karina: Mana pensa que vai ser bom pra você, e se tu passar mal ou ter outro sangramento? Pelo vai ter alguém com você lá o tempo todo.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora