Isabella Campos ⚡
Dafé: Me manda mensagem na hora que tu for meter o pé, jaé?- concordei e desci do carro.
Isabella: Valeu amigo.- ele assentiu e saiu cantando pneu.
Igor: Até que fim você chegou minha princesa.- me deu um selinho.- Pensei que você ia vim de uber.- me encarou.
Isabella: O Gabriel pediu pro Dafé me trazer.- ele concordou.
Igor: E você está bem? E essa princesinha?- colocou a mão na minha barriga.
Isabella: Hoje ela tá bem quietinha.- ele sorriu.
Igor: Vamos entrar?? Minha mãe está ansiosa pra te conhecer!- falou animado.
Depois de muita insistência, o Igor conseguiu me convencer de vim conhecer os pais dele. Na minha opinião acho que é muito cedo, ir conhecer a família é um passo grande né?? E a gente nem se quer namora!
Tudo bem que estamos ficando já faz quase três meses porém ainda não temos nada sério sabe?? E também não quero apressar às coisas porque meu foco total no momento é nas minhas filhas e também no meu trabalho.
Igor: Mãe?? A Isa chegou.- falou empolgado.
Xxx: Oi filho.- sorriu simpática.- Que prazer em te conhecer Isa.- me abraçou.- Já me sinto íntima de tanto que o meu filho fala de você.
Isabella: O prazer é todo meu Dona Ana.- sorrir.- O Igor também falou bastante da senhora.
Ana: Senhora não né? Pode me chamar só de Ana!!- assenti.- Senta aqui, fica à vontade.
Eles moram em um condomínio na Barra, e o apartamento é lindo e enorme também. A sala é simplesmente do tamanho da minha casa inteira!
A Karina e até o próprio Igor já tinham comentado que a família dele era bem de vida mas não achei que era nesse nível né???
Já me deu logo um receio quando cheguei aqui sabe?? Não querendo julgar a família dele mas a maioria das pessoas que vivem um padrão de vida desses, sempre tem preconceito com quem vem da favela né??
Confesso que fiquei nervosa em ter que conhecer a família dele justamente por saber que eles tem muito dinheiro. Não por vergonha pelo lugar que eu moro, e sim porque na maioria das vezes às pessoas nos tratam com indiferença, e eu já avisei pro Igor que não levo desaforo pra casa, e se eles falarem qualquer coisa que me ofendam não vou ficar calada não!!!
Ele me falou que já contou para os pais dele que eu moro no Alemão, e que eles não se importam com isso mas não sei né??
Igor: Meu pai já está chagando mãe?
Ana: Não sei filho.- ele balançou a cabeça negando.
Igor: Vou ir ligar pra ele.- ela assentiu.- Já volto minha linda.- me deu um selinho.
Ana: O Igor me falou que você já tem uma filha de nove anos Isa ?- assenti.- Você foi mãe bem novinha né?
Isabella: Sim, eu tinha quinze anos.- ela me olhou surpresa.- Mas a Eloá foi e é o meu melhor presente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!