35°

5.2K 272 32
                                    

Isabella Campos ⚡

Que dia corrido foi esse gente? Hoje não tive tempo nem de almoçar cara!! Comecei atender sete da manhã e só parei agora, onze da noite!!!

Quando chega o final de semana, às monas ficam louquinhas querendo se arrumar pra ir pro baile.

Tô reclamando?? Nunquinha!!!! Quero que continue assim! Estou amando essa correria, amando! Nunca me senti tão feliz e realizada. Estou vivendo a melhor fase da minha vida!

Cheguei em casa e estava morta de cansada, minha vontade era de tomar um banho, colocar um pijaminha e me jogar na cama mas eu tinha combinado de ir pro baile com às meninas, e se eu não fosse, era capaz delas virem aqui em casa me buscar a força.

Inclusive acabaram de me mandar mensagem falando pra mim ir me arrumar logo kkk.

Fui logo tomar um banho e lavar meu cabelo, porque se eu me jogasse no sofá ou na cama, já era!! Não ia levantar nem com oração!

Como hoje estava bem friozinho, escolhi um vestido de manga longa branco e coloquei um salto preto. Fiz uma make bem chamativa com brilho e fiquei quase uma hora arrumando meu cabelo. Ohhh cachos que me dão trabalho!!

Estava morrendo de fome porque hoje só tinha tomado café de manhã e comi uma coxinha gente!! E só comi essa coxinha porque a Paty buscou pra mim e praticamente me obrigou a comer.

Fui procurar algo pra comer e não tinha nada pronto, afff... Vou ter que comer alguma besteira pelo baile mesmo.

Meu celular começou a tocar e era a Rafa..

📲[Ligação] Rafa 💓
Rafaella: Cadê tu mona? Já vai dar 1h cara! Vai chegar aqui de manhã é?
Isabella: Já tô indo pô. Vou sair de casa agora.
Rafaella: Vou falar pro Kapela ir te buscar.
Isabella: Tá bom.
📴

Enquanto esperava o Kapela chegar fiquei mexendo no meu insta e aproveitei pra postar uma foto que tinha tirado quando terminei de me arrumar.

📷[Instagram] @isa.eloá

Sempre procurando ser a minha melhor versão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre procurando ser a minha melhor versão. ⚡

Escutei a buzina do lado de fora, peguei minha bolsa, guardei meu celular dentro e tranquei a porta.

Quando saí o Kapela estava em cima da sua moto e me encarou da cabeça aos pés.

Kapela: Caralho.- me encarou.- Tá gata pra caralho!!- dei risada.

Isabella: Você também tá um gatinho irmão.

Kapela: Agora me diz aí como tu vai subir na moto com esse vestido pô?- me encarou.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora