Gabriel | Piloto 🏍️
Fiel: Vou te passar a visão parceiro.- encarou o Neguinho.- Se outro homem assumiu o teu papel na vida da menor, tu não pode falar e fazer nada, tá ligado? Tu que agiu no erro lá atrás, não assumiu tuas responsas e agora tem que arcar com às consequências. E a mina aí.- apontou pra Isabella.- Era novinha também e mesmo assim foi mulher pra caralho, assumiu a gravidez e criou a filha sozinha. Agora é fácil tu chegar e só querer ocupar o cargo de pai né parceiro?- encarou ele.- Se a mina não quer que tu se aproxime da garota, ela tá no direito dela, tendeu? Ela que criou a garota sozinha e aqui no documento só consta o nome dela na filiação.- levantou o RG da Eloá.- Resumindo pra tu, ela é a única responsável pela garota e enquanto ela for de menor, quem responde por tudo é a mãe. Você já não esperou esse tempo todo pra poder ir atrás da sua filha? Então dá pra você esperar mais um pouquinho né não? Daqui a pouco a garota cresce, vai começar a entender melhor às paradas e aí se ela quiser te conhecer, é outro bagulho.
Neguinho: Mas a minha filha nem sabe que eu existo parceiro... Essa aí falou pra garota que eu tinha morrido no bagulho. Isso tá certo?
Fiel: Confirma esse papo?- encarou a Isa.
Isabella: Eu não podia falar pra uma criança de noves anos, que o próprio pai tinha rejeitado ela né? Falar que ele tinha morrido foi a melhor opção que eu encontrei, pra não magoar tanto ela.
Fiel: Pelo visto tua menor já entende um pouco das paradas né?- ela concordou.- Então tu precisa falar a verdade pra ela, tá ligado? Ela não vai se decepcionar só com ele, quando descobrir a verdade sobre tudo.- ela assentiu.- Por enquanto esse bagulho fica resolvido assim, quem dá a última palavra sobre a garota é a mãe e tu vai ter que respeitar, tendeu Neguinho? Se ela não quer que tu se aproxime da criança, o papo é esse e já era!
Neguinho: Entendi.
Fiel: Agora tu vai ser cobrado por ter forçada a mina a fazer uma parada que ela não queria e também por ter agredido ela, tá ligado? A Isabella além de ser filha de um dos líderes da cúpula, é mulher de um dos chefes da facção, o que significa que ela também é nossa família e esse bagulho não pode passar batido, tendeu?- ele concordou.- Pode levar ele pro quartinho!
Dois menor pegou ele pelos braços e saiu arrastando ele, até um quartinho que tinha no galpão.
Piloto: Qual vai ser a cobrança desse filho da puta parceiro? Ele agrediu minha mulher e grávida mané.- falei bolado.- Tô na nerouse com esse vagabundo, tendeu?
Fiel: Entendo tua raiva parceiro.- suspirou.- Mas a cúpula decidiu uma pena branda pra ele.- balancei a cabeça negando.- O Neguinho é um dos chefes da facção e decidiram deixar passar, dessa vez.
Piloto: Papo reto??- falei indignado.
Fiel: Infelizmente sim.- me encarou.- Pode descer a porrada e sem dó, mas ele tem que sair desse quartinho vivo.- assenti.- Agora é com vocês!
Valtinho: Valeu irmão.
Piloto: É nós Fiel.- ele assentiu.- Kapela, leva a Isabella pro carro.- ele concordou.- Vai lá com ele preta.- dei um selinho nela.
Ela agarrou no braço do Kapela e os dois saíram de dentro do galpão.
Entrei dentro do quartinho, junto com o Valtinho e o Neguinho estava sentado em uma cadeira todo amarrado.
Infelizmente os caras não autorizaram passar esse filho da puta, e eu vou respeitar a decisão, tá ligado?
Mas só dessa vez, porque se ele encostar na minha mulher de novo, não vai sobrar nem um dente dele pra contar história!
Valtinho: Hoje foi teu dia de sorte Neguinho.- encarou ele.- Mas não pensa que esse bagulho passou batido, viu? Eu respeito pra caralho às leis da cúpula mas se você tocar em um fio de cabelo da minha filha novamente, eu te mando pra debaixo da terra sem nem pensar duas vezes, tendeu?
Piloto: Pode soltar ele!- o menor me encarou sem entender.- Não sou covarde pra te bater amarrado não.- encarei ele.- Não foi dahora agredir minha mulher? Agora eu quero ver tu colocar a mão em mim. Levanta daí seu filho da puta!
Ele levantou da cadeira e eu meti o primeiro murro na cara dele, ele se desequilibrou mas veio pra cima de mim em seguida e aí, eu descontei toda minha raiva nesse filho da puta!
Distribui uma sequência de socos na cara dele, sem dá tempo dele reagir e quando ele saiu no chão, distribui uma sequência de chutes nas costelas.
Ele não vai sair daqui hoje sem estar com pelo menos todas às costelas quebradas e também os braços.
O Valtinho ficou só encarando eu bater nele e quando ele percebeu que o Neguinho já estava desfalecendo, ele me tirou de cima dele e chamou os menor pra levarem ele pra casa.
Valtinho: CHEGA PORRA!- gritou e me puxou.- Pode levar ele pra casa!- os menor concordaram.- Não esquece que é sem direito a hospital viu Neguinho?- debochou.
Os menor saíram arrastando ele, e eu fiquei satisfeito porque tinha amassado sem dó! A cara dele estava quase deformada e pelo seu corpo tinha vários hematomas, sangue e fora os braços que estavam tortos.
Valtinho: Olha tua mão pô.- encarei minhas mãos que estavam inchadas e sangrando.- Tá doendo essa porra não?- neguei.
Piloto: Tô suave!- ele balançou a cabeça negando.
Valtinho: Bora meter o pé daqui.- concordei.
-
-VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.
CONTO COM VOCÊS!!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!