148°

1.9K 81 0
                                    

Isabella Campos ⚡

10 anos depois.

Isabella: Amor, eu não acredito cara!!!!!

Falei sorrindo igual uma boba quando ele tirou à venda dos meus olhos e eu percebi que estávamos em um heliponto e tinha um helicóptero ali, bem na nossa frente.


Piloto: Gostou da surpresa, preta?— me encarou sorrindo.

Isabella: Se eu gostei??? Eu amei amor, amei muito mesmo!!!— abracei e dei um selinho nele.— Obrigada vida!

Piloto: Isso aqui ainda não é nada preta!— falou sorrindo.— Ainda tem muito mais!— me deu um selinho.

Já fiquei curiosa e também ansiosa, né?? Esse homem me surpreende a cada dia, sério mesmo! Ele não cansa de me surpreender.

Cumprimentamos o piloto, entramos dentro do helicóptero e se acomodamos nos nossos lugares.

Eu estava um pouco nervosa, nunca tinha andado de helicóptero na minha vida e quando ele começou a subir, senti um frio na barriga surreal. O Gabriel percebeu que eu estava com medo, então ele segurou minha mão e depositou um beijo na minha bochecha e na mesma hora me senti segura.

Isabella: Nossa amor, a vista é linda demais!— falei toda besta.— Olha isso cara. Como Deus é perfeito!

Piloto: Tá gostando, preta??

Isabella: Muito!— falei sorrindo.

Cara, a vista do Rio de Janeiro daqui de cima era simplesmente INCRÍVEL! Era lindo demais, se antes eu já era apaixonada por essa cidade, agora eu sou mais ainda!

Eu fiquei admirando tudo, estava simplesmente encantada, o medo foi embora e eu nem se quer percebi, estava adorando!

Fiquei tão fascinada com esse momento, que nem percebi que já estavamos a uma hora voando no céu, e só me dei conta disso quando o piloto falou no rádio que estávamos prontos para pousar no heliponto de São Paulo.

Isabella: São Paulo???— encarei o Gabriel e ele concordou.— O que você está aprontando hein amor?

Piloto: Tu vai ver pô!— neguei sorrindo.

[...]

O Gabriel simplesmente me trouxe em um dos restaurantes mais chiques de São Paulo. Ele fica localizado no terraço de um dos prédios mais altos da cidade e é a coisa mais linda do mundo, dá pra ver uma boa parte da cidade do restaurante, a vista é surreal!!! Eu sempre tive vontade de vim conhecer aqui, e graças ao meu marido estou realizando mais um dos meus sonhos.

Fiquei apaixonada pelo lugar, tirei várias fotos! Quero guardar os registros desse dia incrível pra sempre!

Isabella: Aí amor, nem sei o que te falar cara.. obrigada por essa surpres. Estou amando tudo!

Piloto: Tu merece isso aqui e muito mais minha preta! Tudo que eu puder fazer pra te ver feliz, eu vou, tendeu??— concordei sorrindo.

Isabella: Te amo amor!

Piloto: Também te amo preta!

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora