Isabella Campos ⚡
Alguns meses depois.
📲[Ligação] Gabriel ❤️
Piloto: Onde tu tá Isabella? Tu saiu do morro né?
Isabella: Seus soldadinhos de chumbo já te avisaram?- debochei.
Piloto: Para de gracinha caralho, fala logo onde tu tá!
Isabella: Estou chegando aqui na Av.Brasil, vim buscar os remédios da Eloá na farmácia de alto custo.
Piloto: Tu desceu pra pista sozinha de novo Isabella?- concordei.- Tu é teimosa demais, papo reto!- falou bolado.- Já falei o bagulho pra você e parece que entra por um ouvido e saí pelo outro.
Isabella: Aí Gabriel, eu tô bem.- bufei.- E já estou voltando pra casa, não precisa se preocupar.
Piloto: Como não vou me preocupar caralho? Tu é mandada demais!- falou bravo.- Me manda sua localização!
Isabella: Tá bom, tá bom, vou mandar.- suspirei.- Vou desligar, tchau!
📲Nem deixei ele falar e desliguei a ligação. Hoje em dia eu não posso dá um passo pra fora daquele morro, que o Gabriel já fica sabendo minutos depois. Fico indignada!!!
Às vezes eu sinto falta de ser uma pessoa anônima, que ninguém conhecia sabe? Queria ter novamente a liberdade de poder andar tranquilamente na rua, sem me preocupar com nada e nem com ninguém.
Hoje em dia eu tenho a sensação de sempre estar sendo observada ou seguida por alguém. Sensação não, porque no caso eu realmente estou sendo observada, pelos seguranças do Gabriel.
Eu sei que ele faz isso pro meu bem e pela minha segurança e também da nossa menina, afinal ele comanda o tráfico de um dos maiores morros do Rio de Janeiro né?? Está cheio de gente por aí querendo o mal dele e de quem é próximo dele, e por isso segurança pra gente é o que não pode faltar!
Mas eu também não posso negar que isso me incomoda e muito, é super chato você não ter privacidade pra nada e se sentir observada o tempo inteiro sabe??
Assim que desliguei a ligação, já encaminhei pra ele à minha localização em tempo real e ele visualizou na mesma hora. Com certeza ele mesmo vai vim atrás de mim ou vai mandar alguém vim, não tenho nenhuma dúvida disso.
E quando eu chegar no morro, ele vai encher meu saco, e eu assumo que vai ser com razão, infelizmente. Aff, odeio quando ele tem razão das coisas!!
Aproveitei que já estava pela pista, e decidi ir no centro buscar alguns materiais que estavam faltando no meu studio. Agora quem é responsável pela compra e reposição de materiais é a Paty, porém como eu estava aqui pertinho, resolvi ir comprar.
Falando no meu studio, já estou sofrendo por antecedência em ter que ficar longos meses sem trabalhar. Estou chegando na reta final da minha gravidez e por esse motivo terei que me afastar.
Na verdade nem era pra mim estar trabalhando mais, ultimamente ando me sentindo muito cansada e também com muitas dores nas costas e nos pés porém sou teimosa né??? Continuo trabalhando mesmo assim, só que em um horário reduzido, antes atendia quase quinze clientes por dia, agora só atendo no máximo cinco.
Isso porque a Paty também fica muito no meu pé e ela por conta própria reduziu minhas clientes.
Eu amo tanto meu studio que só de pensar em ficar longe já me bate uma tristeza, porém dessa vez é por um motivo maior né?
Na verdade é pelo motivo mais lindo da minha vida. O nascimento da minha princesinha!
Assim como eu acompanhei a Eloá em tudo nos primeiros meses, eu também quero acompanhar tudo da Ísis. Afinal essa é uma fase que passa super rápido né? E eu quero aproveitar cada momento!
Por isso decidi me afastar do studio por pelo menos uns seis meses, porém irei deixar uma pessoa no meu lugar, fazendo a minha função. E essa pessoa será a Paty.
Tudo que um dia eu aprendi, eu ensinei pra ela e a mona está arrasando demais a cada dia que passa!!
Depois que eu montei meu studio, meu segundo maior sonho, era ministrar cursos de lash designer e designer de sobrancelhas. Eu sempre tive vontade de ensinar outras mulheres, que assim como eu, também tinham vontade de entrar no mundo de beleza e também conquistar sua própria independência financeira.
Só que pra mim esse sonho ainda estava um pouco distante, e eu confesso que também tinha um pouco de medo de ingressar nessa nova etapa. Mas quando eu vi que precisava colocar alguém no meu lugar, e que entregasse um trabalho parecido com o meu, eu percebi que estava na hora de meter às caras e tirar esse sonho do papel.
E com a própria ajuda da Paty, eu estudei bastante e montei os dois cursos, com direito a apostila e material incluso, e ela foi a minha primeira aluna!
E eu espero que ela tenha sido a primeira de muitas!
Terminei de pegar todos os materias que estavam faltando no studio, passei no caixa e saí pro lado de fora da loja.
Como eu estava com um pouco de peso, decidi chamar um uber pra ir embora mas como sempre todos estavam cancelando, só pra variar.
Isabella: Que ódio!- falei pra mim mesma.
Peguei meu celular dentro da minha bolsa e cliquei no contato do Gabriel.
📲[Ligação] Gabriel ❤️
Isabella: Vida?
Piloto: Fala pô.
Isabella: Você já mandou alguém vim me buscar?
Piloto: Eu mermo que tô indo sua mandada.- falou bolado.- Tô acompanhando sua localização aqui, fica suave aí, que daqui a dez minutos tô chegando.
Isabella: Tá bom.- falei satisfeita e desliguei.
📲Não falei que ele ia vim?? Sabia! Conheço demais aquele bofe!
Já vou até preparar meus ouvidos, porque ele vai ir falando daqui, até chegar em casa. Eu que lute né????
Xxx: Isabella?- reconheci a voz e me arrepiei.- Até que fim te encontrei sozinha e fora daquele morro.- encarei ele.
Isabella: O que você quer comigo?
Xxx: A gente precisa trocar um papo.- me encarou.
Isabella: Eu não tenho nada pra falar com você!- falei séria.
Xxx: Claro que tem.- me encarou.- Nós temos várias paradas pra resolver.
Isabella: Eu já falei que não tenho nada pra falar com você!- já falei irritada.- Me deixa em paz!- encarei ele.
-
-VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.
CONTO COM VOCÊS!!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!