MARATONA INICIADA 🖤
1/4Isabella Campos ⚡
Terça-feira, 13:40.
Xxx: Obrigada Isa, eu amei!- falou empolgada.- Ficou bem volumoso do jeitinho que eu gosto.- falou olhando no espelho.
Isabella: Que bom que você gostou amor, fico muito feliz.- ela sorriu.- Se você quiser, já pode deixar sua manutenção marcada tá? É só agendar com a Patrícia na recepção.- ela concordou.- Aqui está um mimo pra você e também uma listinha com os cuidados que você deve ter em casa com os cílios.
Xxx: Obrigada Isa.- me abraçou.
Isabella: Eu que te agradeço amor!
Acompanhei ela até a recepção, me despedi e voltei pra minha sala.
Às coisas no meu studio graças à Deus estão fluindo à cada dia que passa. Estou ficando bem conhecida pelo meu trabalho no morro. Várias monas estão vindo fazer cílios e sobrancelhas comigo, até de outras favelas, acredita?? Minha agenda desse mês está lotada e tem até lista de espera!!!
Nunca me senti tão feliz e realizada. Estou vivendo a minha melhor fase. Meu sonho virou realidade!!
Hoje consigo compreender todo o processo que passei pra alcançar meu propósito. E o processo não foi fácil viu?? Mas valeu a pena e eu faria tudo de novo se fosse necessário!
Patrícia: Isa.- bateu na porta.
Isabella: Pode entrar Paty.- ela entrou.
Patrícia: A cliente das 14h acabou de mandar mensagem e disse que não vai conseguir vim.
Isabella: Sério??- ela concordou.- E pior que não vamos conseguir colocar ninguém no lugar porque está em cima da hora e muito menos adiantar a próxima cliente.- suspirei.
Patrícia: É a terceira vez que ela faz isso Isa.- revirou os olhos.
Isabella: Quem é essa mona Paty? Ela já veio aqui?- ela negou.
Patrícia: É uma tal de Samara.
Isabella: Não conheço, tem foto?- ela assentiu e me mostrou o celular.- Já vi essa mona pelo morro e também no baile uma vez.
Uma das coisas que me deixam muito bolada é esse tipo de atitude que algumas clientes tem, e pior que isso acontece com frequência. Custa avisar com antecedência que não vai conseguir vim? Assim não me prejudica e também não atrapalha quem quer um horário pra fazer. Eu sei que às vezes imprevistos acontecem e entendo, mas sempre fazer isso é palhaçada demais né?? Igual essa mona aí é a terceira vez cara.
Isabella: Pede 50% do valor via pix se ela quiser marcar novamente e avisa que o valor não será devolvido caso ela desmarque em cima da hora.- ela assentiu.
Sei que é bem chato pedir sinal pra fazer agendamento mas com certas clientes infelizmente tem que ser dessa forma!!
Isabella: Já que teremos uma hora livre, vamos almoçar lá na dona Irene?- ela concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!