Isabella Campos ⚡
Eloá: Tô muito feliz que agora eu também tenho um papai mamãe, igual você e minha irmãzinha tem.- falou toda empolgada enquanto eu ajudava ela a vestir o pijama.
Isabella: Também tô feliz filha.- sorrir toda boba.- Você gosta do tio Piloto né?- ela me encarou.
Eloá: Agora ele é meu papai mãe. Pai Piloto!- falou me corrigindo e eu dei risada.- E eu gosto muito, muito dele!!
Confesso que ver a alegria dela me deixava super feliz, mas eu também confesso que fico um pouco preocupado com essa empolgação toda, tenho medo dela acabar se frustando e também se magoando sabe?
O Gabriel conversou comigo em relação à isso, ele tentou me tranquilizar e me prometeu que não vai decepcionar ela.
Só que fico pensando que ele também pode ter agindo pelo calor do momento, empolgação ou até mesmo porque não quis magoar a Eloá. Aí essa situação é complicada demais!
Eu sei que posso estar errada porém eu sou mãe e mãe se preocupa com tudo e não nego que tenho medo dessa situação ser frustante pra minha pequena.
Também fico pensando em como o próprio Gabriel irá lidar com tudo isso, ele ainda estava digerindo o fato de ter ser tornado pai e agora ganhou mais uma filha.
Eu sei que ele ama a Eloá e tem por ela um carinho enorme, isso é nítido pra mim e pra qualquer um. Só que querer assumir o papel de pai na vida dela é diferente né? Muda tudo.
Muda até pra mim, sempre foi eu pra resolver tudo sobre à Eloá e agora ter alguém pra dividir essa responsabilidade é estranho.
Na verdade eu nem sei se vou conseguir colocar essa responsabilidade e obrigação nas costas dele. Vou continuar seguindo a minha rotina como sempre e se ele realmente se interessar como está dizendo, eu estarei aqui pra compartilhar tudo com ele.
Eloá: Mamãe eu vou ir assistir filme com o meu papai tá?
Isabella: E você vai deixar a mamãe aqui sozinha?- encarei ela.
Eloá: Vamos assistir com a gente mãe.- puxou minha mão e eu concordei.
Nós descemos e o Gabriel estava jogado no sofá assistindo tv.
Eloá: Voltei pai.- falou toda sorridente.
Piloto: Até que fim pô.- ela sentou do lado dele.- E o que nós vai assistir?
Eloá: Barbie né.- falou óbvia e ele riu.
Piloto: Tu podia deixar o pai escolher hoje né?- ela pareceu pensar.- Tu vai gostar pô.
Eloá: Tá bom..
Fiquei indignada!!! Ela nunca me deixou escolher o filme gente!
Ele colocou um filme do homem aranha e ela nem reclamou, se aconchegou entre a gente e ficou olhando a atenta pra tv.
Eloá: Que filme legal.- falou entretida.
Piloto: Falei que tu ia gostar pô!
Sorrir espontaneamente vendo como ela estava feliz vivendo aquele momento ao lado do Gabriel, e ver minha filha feliz também me deixava feliz.
O filme acabou e eu nem percebi que a Eloá tinha pegado no sono no meu colo. Ela estava dormindo tão fofinha me abraçando, que tirei uma foto e postei no whats.
💬[WhatsApp] - Status.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!