30°

5.2K 251 6
                                    

Gabriel|Piloto 🏍️

Algumas semanas depois.

Piloto: Que porra tá acontecendo caralho?- falei nervoso ao escutar os fogos.

📳[Rádio]
Xxx: PATRÃO A POLÍCIA TÁ SUBINDO PORRA!
Xxx: Seis Caveirão!!!
Piloto: VAI SE FUDER.- falei puto.
Piloto: Geral na escuta?? Quero todo mundo com colete no peito e o pente na mão. Vamos fazer esses filhos da puta voltar de ré porra!!
Xxx: É CV PORRA!
📳

Piloto: Dedé, Pablo, Lelinho vem comigo, Kapela tu vai pela rua seis junto com o Santiago e o Vitinho.- ele assentiu.- Dafé quero tu com o Boquinha na rua quatro.- concordou.

📳[Rádio]
Piloto: VT tá na escuta?
VT: Na escuta patrão!
Piloto: Manda o recado pra favela, toque de recolher até segunda ordem, não quero nenhum morador na rua e nenhum comércio aberto!
VT: Jaé patrão.
Piloto: Igão quero dez soldados na contenção da minha base agora!! Segurança total!
Igão: Tudo certo por aqui chefe, os menor tão subindo.- respirei aliviado.
📳

Em plena terça-feira, seis da tarde e esses filhos da puta inventam de invadir o morro, tomar no cu rapá!!

E tô cheio de ódio porque não recebi nenhuma informação de ameaça... Tô pagando fardado azul safado pra quê nessa porra? Ele que me aguarde pô!!

A sorte dele é que a minha tropa sempre tá preparada pra guerra, tá ligado?? Qualquer sinal de invasão e geral aqui sabe como agir, tendeu?? Mas não vou deixar passar batido esse bagulho não, esse cu azul vai ser cobrado!!

Piloto: BORA BORA.- gritei.- Agilidade porra!! Quero todo mundo vivo!

Saímos de dentro da boca e fomos descendo pelos becos. Se separamos e cada grupo foi pra um lado.

A trocação estava intensa pra caralho mané e parecia que nem tão cedo eles iam recuar, era tiro que não acabava mais parceiro, esses filhos da puta vieram preparados mermo mas nós estamos mais ainda!!! Minha tropa é a melhor do RJ, não tem segredo!

Xxx: Patrão eles passaram da primeira barricata porra.- falou nervoso no radinho.- Eles tão pesado!

Piloto: VAI SE FUDER.- dei um murro na parede.- QUERO ATIVIDADE TOTAL NA SEGUNDA BARRICATA PORRA, DESCE GERAL!! ESSES FILHOS DA PUTA NÃO VÃO SUBIR NESSA PORRA!

Já tinha se passado mais de uma hora e meia e até agora os cu azul não desistiram da trocação e a gente muito menos. 

Infelizmente já perdemos algum dos nossos, assim como eles também perderam vários dos deles. Quer subir? Então vão ter que aguentar!! Não é só nossas coroas que vão chorar hoje não!!!

Eu já estava ficando cansado, tá ligado? Suor pingando, respiração ofegante e o coração acelerado pra caralho.

Xxx: Tamo precisando de reforço na rua dois patrão!!!- falou no rádinho.- O bagulho aqui tá loco pra caralho.- falou ofegante.- Esses pau no cu tão avançando porra.

Piloto: Dedé e Pablo desce pra rua dois.- eles concordaram.- Bora Lelinho porra!

Eu e o Lelinho estavamos descendo pelo becos pra ajudar os parceiros que também estavam precisando de reforço na terceira barricata. Os filhos da puta conseguiram passar pela segunda, tomar no cu!

Piloto: Quero reforço em cima das lajes.- falei no rádio.

Estavamos descendo bala em todos fardados que a gente via pela frente, até que escutei o Lelinho gritando de dor e quando olhei pra trás... Ele tinha tomado um tiro e estava caindo no chão. Atirei no cu azul e corri até ele.

Piloto: AGUENTA PORRA! AGUENTA!!- puxei ele pra trás de um carro.- Preciso de ajuda na rua da bica caralho, o Lelinho tomou um tiro e tá sangrando pra caralho. Quero um carro aqui agora.- falei nervoso.

Lelinho: Patrão.- falou baixinho.

Piloto: NÃO FALA PORRA, NÃO FALA!!

Lelinho: Só te peço pra cuidar da minha família pô.- suspirou.

Piloto: TU QUE VAI CUIDAR CARALHO, NÃO FECHA O OLHO PORRA.- ele fechou os olhos em seguida.- TOMAR NO CU LELINHO, ACORDA CARALHO!!!- bati na cara dele.

Escutei o barulho de tiro se aproximando e levantei olhando para todos os lados enquanto apontava minha arma.

Em questão de segundos senti uma ardência na minha barriga e quando coloquei a mão e olhei, vi o sangue. Eu também tinha tomado um tiro!!

Não coloquei a porra do colete caralho. Tomar no cu!! Fiquei tão nervoso com essa operação do nada que esqueci mano... Como fiz um bagulho desse?? Se fuder!

Me joguei na calçada pra me proteger dos outros tiros, coloquei a mão no bolso da bermuda procurando meu rádio e cadê?? O bagulho sumiu porra! Hoje não é meu dia não mané!

Minha barriga estava doendo pra caralho e eu já estava me sentindo sem forças, tá ligado??

Mesmo com dor e dificuldade fui me arrastando pelo chão na esperança de encontrar algum dos meus soldados ou até mermo um rádio jogado pelo chão.

Não estava mais conseguindo me arrastar e comecei a tossir sem parar e senti o gosto de ferro na minha boca. Puta que pariu... Tô morrendo!!

Isabella: Meu Deus Piloto.- me encarou apavorada e agachou do meu lado.- Tu tá sangrando cara!!- me olhou desesperada.- Vem comigo!

Nem tinha percebido que estava em frente ao salão dessa mandada. E o que essa maluca tá fazendo aqui no meio desse tiroteio pô??

Ela me levantou do chão com muita dificuldade e conseguiu me arrastar pra dentro salão enquanto eu gemia de dor.

Isabella: Puta que pariu.- suspirou.- Eu não sei o que fazer caralho.- me encarou.- Vou ligar pro Kapela.

Ela pegou o celular dela e eu observei que a mandava estava se tremendo pra caralho.

Isabella: Ele não atende cara... Pelo amor de Deus Felipe, atende esse celular.- falou aflita.

Piloto: Tem uma toalha limpa aí?- falei quase sussurrando e ela concordou.- Pega!- ela saiu correndo e voltou com uma toalha branca nas mãos.

Isabella: O que eu faço agora??

Piloto: Rasga minha camisa pô.- ela concordou.- E coloca essa toalha limpa em cima e pode apertar com força.

Isabella: Não vai doer cara?- me olhou com medo.

Piloto: Faz o que tô mandando caralho.- falei nervoso.- Aperta essa porra!!- ela apertou e eu gemi de dor.

Os minutos se passavam e os tiros não diminuíam e eu estava aqui dentro sem saber o que estava acontecendo lá fora e também sem poder fazer porra nenhuma!! Vai se fuder!

A Isabella ligou mais de mil vezes pro Kapela mas ele não atendia e eu não autorizei ela ligar pra ninguém da minha família.

Isabella: Tu precisa ir pro médico cara.- me olhou preocupada.- Não para de sangrar.- olhou pra minha barriga e a toalha estava encharcada de sangue. 

Piloto: Tô bem pô.- senti minha vista ficando curva.

Isabella: Piloto não fecha esse olho pelo amor de Deus. Abre esse olho Piloto caralho, abre esse olho.- falou desesperada.

-
-

VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.

CONTO COM VOCÊS!!! ❤️

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora