74°

4.2K 235 12
                                    

Isabella Campos ⚡

Duas semanas depois.

Valtinho: Tu que abrir pô?- me encarou e eu concordei.

Ele me entregou o envelope e eu acabei rasgando na hora de abrir de tanto nervosismo.

Foram duas semanas de pura ansiedade esperando o resultado desse teste de dna, parecia que os dias não passavam sabe?? Uma verdadeira eternidade!

Valtinho: Vê logo isso pô.- me encarou.

Assim como eu, ele também estava ansioso e também parecia estar um pouco nervoso porque não parava de bater os pés no chão.

Nessas duas semanas que se passaram a gente se aproximou bastante, demos oportunidade de conhecer um pouco um do outro sabe??

Ele veio aqui no morro quase todos os dias me ver, se aproximou também da Eloá, comprou presentes pra gente e até queria me levar pra ir conhecer a família dele. Ele ainda é casado com a mesma mulher e tem dois filhos.

Confesso que fiquei com vontade de ir conhecer meus possíveis irmãos, mas achei melhor não precipitar às coisas sabe??

Tudo indica que sou filha dele, mas também existe a possibilidade de não ser, e por isso eu preferi evitar.

Ia ser muito frustrante criar laços e depois levar um balde de água fria, e fora que também tem a mulher dele né?? Não sei como será a reação dela, afinal eu posso ser fruto de uma traição que ela sofreu no passado.

Ele diz que já conversou com ela, que ela sabe da história toda e está ansiosa pra me conhecer, e até para os filhos ele já contou tudo e assim como eu, todos estão apenas esperando esse bendito resultado pra acabar com essa dúvida de uma vez.

Apesar da vida que o Valtinho leva, ele me demonstrou ser um homem incrível. Ele exalta muito a família dele sabe? Confesso que até me senti um pouquinho mal rss. É um homem super atencioso, carinhoso, prestativo e muito protetor.

E eu acho lindo ele contando cada detalhe da história dele e da minha mãe. Da pra ver nos olhos dele que ele amava ela sabe? Que era verdadeiro o sentimento.

Tirei o exame de dentro do envelope e fiquei perdida tentando entender o que estava escrito no papel, mas quando vi a a frase em negrito confirmando a paternidade comecei a chorar e ele tomou o papel da minha mão.

Valtinho: EU SABIA CARALHO!!!- falou empolgado e me puxou pra um abraço.- TU É MINHA FILHA PORRA! TU É MINHA FILHA!!!- falou alegre.- OBRIGADO VIVI, OBRIGADO!- falou olhando pra cima.

Eu estava em êxtase e só sabia chorar de felicidade!!!

Não conseguia falar uma palavra se quer, apenas abracei o Valtinho com muita força e fiquei aproveitando aquele momento como se fosse o último da minha vida.

Sempre sonhei com esse dia sabe? Sempre fiquei imaginando que esse momento um dia aconteceria.

Finalmente encontrei meu pai!!! Afff, não estou acreditando!

Isabella: Ainda não tô acreditando.- falei limpando minhas lágrimas.

Piloto: Colfoi pô? Escutei os gritos lá de fora mané.- entrou e nos encarou.- E aí, tu é meu sogrão mermo pô?

Valtinho: Sou mermo menor! E tu fica ligeiro, tá ligado? Porque se tu vacilar com a minha primogênita meto bala no teu cu, tendeu?

Isabella: Que papo é esse de sogro Gabriel? Sou nada tua não, se liga!- encarei ele que deu risada e o Valtinho também.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora