94°

3.6K 192 18
                                    

Isabella Campos ⚡

Isabella: Eu já falei que não tenho nada pra falar com você Gustavo!

Neguinho: A gente vai trocar um papo sim, você querendo ou não!

Ele me puxou por um dos meus braços e saiu me arrastando até o outro lado da rua, onde tinha um carro todo preto estacionado.

Eu gritei pedindo ajuda, tentei me soltar dele porém foi em vão, ele era bem mais forte do que eu e também ninguém me ajudou, ele me jogou no banco de trás e entrou em seguida no carro.

Neguinho: Pode meter o pé Gonzaga.- falou pro cara que estava no volante.

Isabella: SEU DESGRAÇADO DO CARALHO!- falei gritando e fui pra cima dele.- ME DEIXA IR EMBORA SEU ESCROTO!

Neguinho: PARA CARALHO!- gritou e segurou meus dois braços.- Eu só quero trocar um papo contigo.

Isabella: EU JÁ FALEI QUE NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ!!!- falei cheia de ódio.- Será que dá pra você me deixar em paz?? Fingir que eu nunca existi na sua vida inferno, me esquece!- ele balançou a cabeça negando.

Neguinho: Não tem como eu esquecer que temos uma filha juntos.

Isabella: Que filha??? Ela é minha filha, minha!

Neguinho: ELA É NOSSA FILHA CARALHO!- se exaltou.- E eu não gostei de saber que tu colocou outro homem pra assumir esse papel na vida dela.- me encarou.- Tá achando que eu não tô sabendo dos bagulhos??- deu uma risadinha.- Você tá com o Piloto né?- me encarou.- Tô sabendo até que a garota tá chamando aquele otário de pai. Colfoi Isabella? O pai dela sou eu, porra!

Isabella: Você é pai dela???- dei risada.- Nunca foi e nunca será!!!!- apontei o dedo na cara dele.- Você é apenas o genitor dela, e se você quer saber, não foi eu que coloquei o Piloto no seu lugar não, foi a própria Eloá.- encarei ele sorrindo.- ELA QUE ESCOLHEU ELE COMO PAI DELA!!!- cuspi às palavras na cara dele.- E ELE É PAI DELA SIM, PORQUE PAI É QUEM CRIA, QUEM DÁ AMOR, CARINHO, PROTEÇÃO. E O PILOTO FAZ TUDO ISSO E MAIS UM POUCO POR ELA, ENTÃO SIM, ELE É PAI DELA!!! E VOCÊ SÓ SERVIU APENAS PRA DOAR O SEU ESPERMA E EU ACHO QUE ISSO FOI A ÚNICA COISA BOA QUE VOCÊ FEZ NESSA VIDA!

Neguinho: SUA FILHA DA PUTA!- falou com raiva e começou a me enfocar.

Isabella: Me solta seu desgraçado! Me solta!- arranhei a cara dele e ele me soltou.- A verdade dói né Gustavo??? Coloca uma coisa na sua cabeça.- encarei ele.- A ELOÁ JÁ TEM UM PAI, E É O PILOTO!

Neguinho: Para o carro Gonzaga.- o mesmo parou.- DESCE SUA VAGABUNDA! DESCE!

Abri a porta rápido e saí de dentro daquele carro correndo e entrei no primeiro estabelecimento que eu vi aberto.

Isabella: Moça me ajuda por favor, me ajuda.- falei desesperada.- Tentaram me assaltar.

Xxx: Calma moça, você precisa se acalmar. Senta aqui.- puxou um banquinho.- Vou pegar um copo de água pra você.

Peguei meu celular dentro da minha bolsa e tinha várias chamadas perdidas do Gabriel e também monte de mensagens.

A localização em tempo real tinha se encerrado e ele estava igual um maluco atrás de mim.

📲[Ligação] Gabriel ❤️
Piloto: Caralho Isabella porra, onde tu tá mano??? Aconteceu algum bagulho, você tá bem?
Isabella: Vida eu tô bem. Vou mandar minha localização denovo.
Piloto: Isabella aconteceu alguma coisa?
Isabella: Quando você chegar aqui, eu te explico.- desliguei.
📲

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora