Gabriel|Piloto 🏍️
Eloá: Papai? Papai?- me puxou.- Tô falando com você papai.
Piloto: Oi meu amor.- encarei ela.
Eloá: Posso pegar um sorvete pra gente comer de sobremesa?
Piloto: Pode pô, pega lá.- ela saiu correndo.
Eu estava com a mente em outro mundo, tá ligado?? Depois dessa parada que aconteceu hoje, fiquei com a mente longe e também cheia de ódio!
Não vejo a hora de encontrar o Neguinho e meter um tiro no meio da testa dele, papo reto!
Quem esse filho da puta pensa que é, pra jogar minha mulher dentro de um carro e ainda colocar a mão nela? Ele só pode ter perdido o amor pela vida dele, no papo.
Não vou deixar esse bagulho passar batido, vou cobrar esse filho da puta e vai ser perante às leis da favela.
Ele não foi homem pra ir atrás da minha mulher e colocar a mão nela? Vai ter que ser homem também pra aguentar às consequências do bagulho, e eu vou cobrar ele com às minhas próprias mãos.
Uma parada inaceitável pra mim é mexer com à minha família, não aceito essa parada de jeito nenhum, tá ligado? Pra mim eles são intocáveis e mexer com eles, é cavar sua própria cova!
E foi exatamente isso que o Neguinho fez, mexeu com a minha família, o meu bem mais precioso, tá ligado?
Eloá: Já escolhi pai.- me olhou sorrindo com um pote de sorvete na mão.
Toda vez que essa garota me chama de pai, eu sinto uma sensação boa dentro do meu peito, tá ligado? E por uns segundos esqueço qualquer parada que pertube minha mente.
Piloto: Bora meter o pé então.- ela assentiu.
Chegamos em casa e a Isabella estava cochilando no sofá mas acordou assim que escutou o barulho da gente entrando.
Eloá: Oi mãe.- abraçou ela.
Isabella: Oi meu amor. Como foi a escola hoje?
Eloá: Foi legal... Hoje teve educação física e a gente aprendeu a jogar vôlei.- falou empolgada.
Isabella: Sério? Que legal filha.- ela concordou.- Agora vai lá lavar a mão pra gente almoçar.
Eloá: Tá bom.
Piloto: Vem almoçar pô.- falei enquanto arrumava a mesa.
Isabella: Comprou o que de bom?- levantou e veio até mim.
Piloto: Picadinho.
Isabella: Sério?- falou com os olhos brilhando e eu concordei.
Já vai fazer três meses que a gente decidiu esse lance de tentar ficar juntos, só eu e ela, tá ligado? Ainda não é uma parada oficial, só quem sabe de tudo mesmo são às pessoas mais próximas da gente, no caso nossa família e amigos.
Só que geral na favela comenta né? E essa parada já até saiu no twitter de fofocas do morro, postaram que a minha preta era a nova dama do Alemão.
Na verdade todo mundo desconfia que estamos juntos, só falta a gente oficializar de vez a parada, tendeu?
Por mim eu já tinha assumido a Isabella como minha mulher pra geral, tá ligado?? Mas ela prefere que às coisas sejam na calma e eu respeito à vontade dela.
Tô curtindo pra caralho o nosso lance, e quero levar essa parada pra frente, tá ligado? E preciso confessar que estou vivendo à melhor fase da minha vida. Uma loucura esse bagulho né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!