105°

3.5K 177 11
                                    

Isabella Campos⚡

Chegamos em casa e fomos recebidas com festa! Eu tenho à melhor família e amigos do mundo!!!

Todo mundo estava aqui em casa e ansiosos para conhecer a Ísis. Principalmente a Eloá. Assim que passamos pela porta de casa, ela correu na minha direção e abraçou minhas pernas.

Eloá: Deixa eu ver minha irmãzinha mãe, deixa eu ver!— falou ansiosa.

Isabella: Calma meu amor...— falei sorrindo.— Deixa a mamãe entrar em casa primeiro.— dei risada.

Só quem tinha visto a Ísis até agora, era a Karina, Rafa e Fabi. Elas não aguentaram esperar e foram até o postinho, mesmo com o toque de recolher.

O morro ainda está sobre ameaça de uma nova invasão e por esse motivo, o Gabriel ordenou toque de recolher até segunda ordem. Todos os comércios estão fechados e ninguém pode ficar na rua.

Valquíria: Até que fim vou conhecer minha netinha pessoalmente.— falou toda sorridente.

O Gabriel me ajudou a entrar, e eu me acomodei no sofá da minha casa, e a Eloá sentou grudada em mim.

Eloá: Ela parece comigo mãe.— falou sorrindo.— Oi irmã.— segurou a mãozinha dela.

Isabella: Quer pegar ela filha?

Eloá: Quero!— quase gritou.

Coloquei a Ísis no colo da Eloá, e ela ficou toda feliz admirando a irmã.

Eloá: Eu sou sua irmã mais velha Ísis.— falou sorrindo.— E sempre vou estar com você e te proteger, você vai ser minha bonequinha.

Me derreti de amores vendo aquela cena, eu era rica demais e não estou falando sobre dinheiro. Minhas duas maiores e melhores riquezas, saíram de dentro de mim, são minhas filhas, às jóias raras e preciosas de todo o meu tesouro.

Eu sinto um amor tão grande por elas que nem sei explicar, é maior que tudo e qualquer coisa nesse mundo, por elas eu sou capaz de fazer qualquer coisa!

A Ísis começou a chorar e a Eloá me encarou com um olhar preocupado.

Eloá: Mamãe ela não gostou de mim?— rir negando.

Isabella: Ela só está com fome filha.— ela olhou curiosa.— Deixa eu pegar ela.

Peguei minha princesinha no colo, e ela só se acalmou quando eu dei mamar. Por enquanto ela está sendo uma bebê bem tranquila, só chora na hora de mamar e também quando troca ela.

Depois que amamentei ela, a Val pegou ela, colocou pra arrotar e ficou babando muito na netinha dela. Assim como eu, todos estavam completamente apaixonados na minha princesa.

Rafaella: Será que eu posso pegar minha afilhada um pouquinho?

Fabiana: Nossa afilhada.— corrigiu ela.— E calma, porque eu acabei de pegar ela.— dei risada.

A Ísis estava sendo o verdadeiro centro das atenções dessa casa.

Todo mundo queria pegar ela no colo e já tinha dado até discussão, minha filha estava parecendo uma boneca, indo nos braços de um e de outro.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora