BÁRBARA.
Imperador: Não precisa tremer, só precisa apertar o gatilho e sustentar a mira. Tudo na santa paz, maior calma, priminha. - falou logo depois de arrumar o alvo na minha frente.
Eu não tinha nada o que fazer, então fugi da escola com o Imperador e o BN e vim pro morro da Fé. Agora tô aqui com eles me ensinando a atirar depois de muita insistência minha.
Meu relacionamento com a Luíza respira com ajuda de aparelhos, hoje mesmo ela nem apareceu na escola e até agora ela nem teve a coragem de responder a mensagem que eu mandei, também não vou ficar atrás dela não, eu hein.
BN: Deixa eu sair de perto, se não eu vou acabar tomando um tiro aqui de graça. - se afastou.
Bárbara: Tu vai tomar de graça quando meu pai te pegar pulando a janela do quarto da Maísa de noite ou o dia amanhecendo, isso sim.
BN: Ele não te matou e nem matou a Luíza, porque me mataria, cunhadinha? - riu debochado.
Bárbara: Meu pai escolhe em pensamento quem que ele vai matar enquanto tá tomando café e sai de casa sem avisar que tá indo matar. - sorri mostrando meus dentes e vi ele engolir a seco - Tua sorte é que ele viajou pra comemorar o aniversário da minha mãe.
Imperador: Você é neta da maior do estado, se ela ver tu passando vergonha com uma pistola na mão, ela vai morrer de desgosto. - falou no meu ouvido - Esquece o Breno, a Maísa e atira.
Bárbara: Se era pra me motivar, acabei de ficar mais nervosa ainda. - mordi meu lábio e fiz careta.
Imperador: Pra melhorar, fecha os olhos e finge que os nossos avós estão atrás de você e vão ver cada movimento seu a partir de agora. Quando você abrir os olhos, veja seu pior inimigo naquela lata e faça o serviço. - falou super calmo.
Bárbara: Agora melhorou. - sorri e pisquei pra ele.
Fechei os olhos e fiz o que o Imperador disse pra fazer, imaginei os dois pertinho de mim e atirei três vezes seguidas. Meu braço quase saiu do conjunto do corpo, mas consegui.
BN: Ainda acho arriscado Babi armada. - me olhou - Falcão vai te estrangular.
Imperador: O certo era as meninas lá de casa saber pelo menos dar uns tiro. Quando a Alana crescer, vou logo treinar ela também, não vou poder estar em todos os lugares o tempo todo. - disse sério - Bora, Babi, atira e se eu fosse tu, pegava a Maísa, parava com esse negócio de toda hora ir foder e tirava um tempo pra treinar ela também.
Bárbara: Fala direito da minha irmã, Pablo. - ameacei bater nele - Por isso que a Carol nem pra tua cara olha e acho bem feito.
Imperador: O dia dela tá chegando também, deixa eu botar isso aqui no lugar. - falou todo cheio das confiança.
Bárbara: É filho do PH mesmo, alá. - neguei com a cabeça e mirei na lata, contei mentalmente de 3 a 1 e sentei o dedo.
Imperador: Vou aproveitar que tu tá sem fazer nada e vou te botar pra tu dar de dona do morro por um dia, que tal?
BN: Tá doido? - arregalou o olho e eu sorri.
Bárbara: Eu quero, eu vou matar quem? - juntei as mãos.
Imperador: Bom, ninguém, mas vai dar um fortalece na comunidade. - sorriu.
Bárbara: Meu nome é totalmente preparada, bora. - taquei a pistola na mão dele - Anda logo, primo mais lindo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO JEITO QUE A VIDA QUER 3.
Fanfiction"Uma dupla explosiva muito perto do calor, perigosa é nossa vida e tão seguro é o nosso amor..." A família continua crescendo e agora a tendência dos cabelos da matriarca, Bibi Imperatriz, é ficarem brancos porque os netinhos cresceram. Vem conferir...