Quando tudo começou a se acalmar, havia uma mistura de sentimentos no local de batalha, um sentimento de alívio por enfim ter acabado com tudo e de dor, pelo o que aquilo os tirou.
Os feridos em batalha foram levados ao hospital de Konoha. O pessoal da Akatsuki junto com os caçadores Ambu ficaram e começaram uma busca desesperada por Akane em todo local da batalha.
Zaya foi levada a Sakura e Tsunade para ver como estava e confirmou sua gravidez, mas não tinha tantos motivos para comemorar. Faltava alguém ao seu lado, alguém que ela queria ali mais do que tudo.
A procura por Akane durou dias, mas não tiveram nenhum sinal nem ao menos de seu corpo. Após 5 dias de busca com muita dor no peito a deram como morta em combate. Decidiram fazer uma pequena cerimônia para se despedir. Não tinha um que não estava totalmente abalado pelo o que tinha acontecido.
Todos caminhavam de pretos cabisbaixo e deixavam flores e homenagem e se distanciaram um pouco e acompanharam de longe a cerimônia.
-Tsunade: Eu não queria estar aqui para falar essas palavras, e sei que vocês não queriam ouvir. Mas devemos lembrar de que seu sacrifício não foi em vão, ela fez isso por todos nós e devemos isso a ela - ela respirou fundo para retomar o fôlego e não chorar - Queria muito contar a ela que deu certo, mas sei que ela sabe, seja onde ela estiver. Aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-la de perto, não se esqueçam dos momentos que tiveram com ela. Cada sorriso, cada frase sarcástica, cada piada, sua força, seu modo gentil e ao mesmo tempo frio. Serão essas lembranças que eu levarei e espero que vocês levem com vocês.
Obito ficou o tempo todo da cerimônia ao lado do túmulo de sua amada, mesmo quando Tsunade terminou seu discurso. Ele se mantinha rodando a aliança em sua mão próxima ao seus lábios, a aliança que antes foi motivo de alegria e agora o dava ainda mais aperto no peito. Kakashi se manteve ao lado do amigo a todo momento.
Uma chuva começou a cair no local, fazendo com que a maioria das pessoas fossem embora.
Itachi e Zaya se aproximaram deles e se mantiveram em silêncio por um tempo, até que Obito puxou a sua irmã para os seus braços. Os dois ficaram ali por um bom momento, protegidos pelo guarda chuvas que Itachi segurava. Os dois mais do que tudo entendiam a dor um do outro.
-Obito: Nós íamos nos casar. Eu a teria comigo para sempre. Isso dói tanto, tanto, tanto. Eu a amo tanto.
-Zaya: Eu sei que dói e sei que ela te amava tbm.
O pessoal da Akatsuki começou a se aproximar e deixavam rosas no túmulo. Todos foram assim um por um deixando suas homenagens e muito encostando no ombro de Zaya e Obito mostrando o seu apoio.
Deidara se aproximou com os olhos cheios de lágrimas e deixou uma pequena de suas artes com argila comum no túmulo. Ele enxugou as lágrimas e disse chamando a atenção de todos.
-Deidara: Um dia eu fiquei conversando por um tempo com a Akane na cozinha. Eu disse a ela como a arte é uma explosão, por ser instantânea e magnífica- Ele respirou fundo como se estivesse recuperando o fôlego para continuar a falar - Ela me disse que para ela, o amor é uma explosão. Que fica por um tempo e vai embora, deixando apenas a destruição. E assim ela se foi, nos encheu de amor e carinho e deixou o resíduo, não de destruição, mas sim de seu amor em todos nós. Eu posso dizer, que ela foi a explosão mais linda e magnifica que eu vi em toda a minha vida, mas que eu desejava nunca ter visto a sua explosão.
.
.
.
.
.
.
.Olá meus renegados. Como vocês estão? Sentiram saudade??
Não sei vocês, mas eu senti e muitaaaaa. Bora acabar com essa ansiedade e acompanhar essa temporada que está quentinha.
Infelizmente, não vamos poder postar todos os dias como na primeira temporada. Vamos manter assim, serão de 3 a 4 capítulos todas as Segundas, Quartas e Sextas. Podendo ter maratonas com 10 capítulos dependendo do que estiver rolando na fic.
Espero que não tenham desistido de mim. E que gostei do que está por vir.
Beijos das Autoras Mari e Dri 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...