Capítulo 36 - Se colocando em risco.

120 18 14
                                    

Pov Takeshi

Eu voltei para o esconderijo e fui para o meu quarto. Tomei um banho e deitei na cama. Por algum motivo um aperto forte no meu peito estava me incomodando. Me levantei e fiquei sentado na minha cama. Eu sentia que algo tinha acontecido com a minha família. Precisava saber se eles estavam bem.

Me concentrei e tentei ir ao encontro deles, mas não os encontrei. Não conseguia sentir eles. Não consegui conter as lágrimas, ele tinha feito algo a minha família. Será que ele sabia o que eu tinha feito. 

Fui para onde a Akane ficava para saber se ela estava bem, ela me olhou com cara de assustada e se aproximou de mim.

-Akane: Ei, o que aconteceu? Me conta.

-Takeshi: Eu não consigo sentir eles. 

-Akane: De quem você está falando?

-Takeshi: Da minha família.

Não consegui conter as lágrimas. Akane segurou meu rosto e encostou sua testa na minha. Ela me manteve próxima dela até que eu me acalmasse.

Quando eu consegui me acalmar, respirei fundo e a olhei nos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu consegui me acalmar, respirei fundo e a olhei nos olhos. Estamos bem próximos. Me distanciei um pouco de seu rosto, mas ainda mantendo nossos corpos próximos.

-Takeshi: Ele está desconfiado, por Sasuke ter ido embora. 

-Akane: Isso nós sabíamos que era uma possibilidade.

-Takeshi: Eu mandei uma águia para Konoha, precisamos que eles venham rápido. 

-Akane: Com ele desconfiado, foi muito arriscado. 

-Takeshi: Eu preciso te tirar das mãos deles o mais rápido possível.

-Akane: E se colocando em risco?

-Takeshi: Você ficando salva já é o bastante para mim. 

-Akane: Ei, nós dois vamos sair juntos dessa. Tá me escutando? Juntos.

-Takeshi: Mas não vai ser da maneira que eu gostaria.

-Akane: Como assim?

-Takeshi: Vai parecer loucura. Mas eu estou apaixonado por você desde o dia que Zetsu te trouxe para cá. Voce se tornou o meu motivo para não me matar. Você me salvou de mim mesmo. 

-Akane: Takeshi.

-Takeshi: Mas eu sei que seu coração pertence a outra pessoa, e nunca vai pertencer a mim. E tudo bem. Eu vou lutar com toda a minha força para você voltar para ele. 

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora