Pov Zaya
Acordei logo cedo e comecei a me arrumar para ir com o Kakashi para o antigo esconderijo da Akatsuki. Peguei as coisas para a minha filha e para mim e fui ao encontro de Kakashi que me esperava na sala.
-Kakashi: Prontas meninas?
-Zaya: Prontíssimas. Vamos com o tio Kakashi conhecer seus outros tios loucos.
-Kakashi: Eu sou seu tio mais normal.
-Zaya: Não fala assim deles.
-Kakashi: Só vou falar um nome. Hidan.
-Zaya: Ok, esse é o mais louco.
-Kakashi: Eu falei. Vamos, assim chegamos no horário do almoço.
-Zaya: Vamos.
A nossa caminhada foi bem tranquila, antes de sairmos, vimos de longe o pessoal da ambu treinando. Não vi a presença de Touka no campo de treinamento. Estava torcendo para que ela não estivesse na akatsuki.
Quando chegamos no esconderijo, só consegui ver um monte de marmanjos correndo na minha direção. Principalmente a garota de cabelos azuis.
-Zaya: Bom dia meus renegados.
-Itachi: Bom dia amor.
Itachi deu um beijo leve em meus lábios enquanto o pessoal se aproximava.
-Konan: Owwwn minha pequena.
-Zaya: Também estava com saudades.
-Konan: Tava falando da neném.
-Zaya: Nossa Konan. Por essa eu não esperava de você.
-Hidan: Aceite, ela vai ser a nova princesa da akatsuki.
-Kisame: Ela é linda. Parabéns Zaya e Itachi San.
A pequena ainda em meu colo deu um sorriso encantador ao olhar para o Kisame. E direcionou a mão para segurar seus dedos.
-Itachi: Acho que ela gostou de você.
-Kisame: Eu posso…
-Zaya: Claro.
Kisame apesar de sua aparência medonha de tubarão, a segurava com toda a delicadeza. Era até engraçado ver um homem azul de 1,93 de altura com um pacotinho no colo.
*Autora Mari
Desculpa gente, não sei vocês, mas eu imagino muito o Kisame assim sabe, super protetor e cuidadoso com crianças kkkk*-Konan: Isso é injusto. Meu cabelo tá bom é azul.
-Kisame: É o meu sorriso encantador.
-Deidara: Encantador? Aham. Estava com saudades de ti Zaya.
-Zaya: Até que fim alguém. Também estava o Senpai. E aí como foi a volta ao esconderijo?
-Pain: Muita nostalgia e a noção de que a Akatsuki não é mais a mesma sem você e a Akane.
-Hidan: Com direito a uma ruiva raivosa com o Obito ontem a noite.
-Zaya: A Touka?
-Kakashi: Por isso ela não estava no campo de treinamento da Ambu?
-Zaya: Você também percebeu isso?
-Itachi: Pelo jeito não teremos a ajudar ela.
-Zaya: Espero que ela não atrapalhe. Quero saber os detalhes.
-Obito: Claro.
Depois de Obito contar tudo o que foi conversado com a Touka e a forma que ela saiu de casa. O pessoal começou a se arrumar para começar o treinamento, sempre revezando para alguém ficar com a Raya no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...