Pov Obito.
As palavras de Itachi e Zaya querendo insinuar que aquilo seria um encontro, não saíram da minha cabeça. Conforme eu me aproximava do Ichiraku, um aperto no peito se intensificava ainda mais. Era como se eu tivesse traindo todos os momentos e meus sentimentos pela Akane.
Vi de longe a garota que tinha marcado aquilo, ela estava com um sorriso de canto no rosto. Parecia estar bem animada e veio em minha direção.
-Touka: Achei que iria me deixar esperando.
-Obito: Não estou tão atrasado assim.
-Touka: Vem, eu quero te mostrar um lugar.
Ela segurou a minha mão e me puxou para que eu a seguisse. A acompanhei até um restaurante bem agradável na vila da folha.
-Atendente: Uma mesa para o casal?
-Touka: Sim, por favor.
-Obito: Não somos um casal. Apenas amigos.
O atendente ficou um pouco sem graça assim como a Touka, mas nos guiou até a mesa. Ficamos um tempo em silêncio vendo o cardápio, até que escolhemos e ficamos aguardando os pedidos chegarem.
-Obito: O que você queria conversar comigo?
-Touka: Ui, você é direto.
-Obito: Desculpa, é que me deixou curioso. Por isso estou aqui.
-Touka: Somente por isso mesmo que você veio?
Ela disse acariciando a minha mão que estava na mesa, e entrelaçando nossos dedos. Fiquei sem reação com aquela atitude dela, mas logo distanciei minha mão da dela.
Os pedidos logo chegaram e começamos a comer, estava vendo que foi tempo perdido eu estar ali. Ela me olhou com um sorriso no rosto e se levantou e veio para perto de mim.
-Obito: O que aconteceu?
-Touka: Você está com a boca suja. Deixa eu limpar.
A garota não deixou que eu tivesse nenhuma reação e veio para perto, perto até demais e limpou o canto da minha boca. Eu consegui sentir sua respiração próxima do meu rosto de tão perto que ela estava.
-Touka: Desculpa, eu não aguento mais.
Ela segurou meu rosto e me deu um beijo calmo e intenso ao mesmo tempo. Tentei sair do beijo o mais rápido possível, mas com ela em cima de mim demorou mais do que eu esperava.
Como se algo me tivesse tirado do transe daquele momento, ouvi algo caindo um pouco distante dali e senti o perfume de Akane . Logo me distanciei dela e olhei para o local que vinha o som.
-Obito: Você não deveria ter feito isso.
Disse olhando novamente para ela, segurando as suas mãos que antes estavam em minha nuca
-Touka: Desculpa, eu não resisti.
-Obito: É só que…
-Touka: Você ainda ama a Akane.
Disse ela, enfim saindo de cima de mim e voltando ao seu lugar.
-Obito: Sim, eu a amo mais do que tudo nessa vida. E ainda ta muito cedo para seguir em frente. Sinceramente, sinto que nunca mais vou amar alguém como eu amo a Akane. Ela é o amor da minha vida, não terei a sorte de encontrar um outro amor como o que tive por ela.
-Touka: Entendo, e peço desculpa novamente por isso. Mas devo ser sincera contigo. Eu realmente gosto de ti. Estou disposta a esperar o tempo que for. Porém aceito ser sua amiga, apenas amiga.
Terminamos o jantar ainda em silêncio, sinceramente ainda não sei o porquê de ter continuado ali. Quando terminamos, acompanhei Touka até próximo a casa dela e me despedi.
Fui para casa, e todos já tinham ido dormir. Subi as escadas e fui direta ao meu quarto e me joguei na cama.
Fazia tanto tempo que eu não sentia o perfume da Akane. Desde que eu vim para Konoha, as coisas dela ficaram na Akatsuki.
-Obito: Porque será que te sinto ainda? Como se você ainda estivesse aqui. Queria que isso fosse verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...