Capítulo 30 - Pergaminho de Akane.

125 21 1
                                    

Maratona 8/10

Pov Zaya. 

Depois de Sasuke explicar novamente tudo o que tinha acontecido para Naruto, Sakura, Jiraya e Tsunade. Eu abri o pergaminho e comecei a ler, era realmente a letra de Akane. 

Pergaminho

Oi, pessoal.

Eu não sei como começar isso. Para mim, passaram alguns dias desde que acordei da luta, mas para vocês meses. Sei que muita coisa aconteceu enquanto eu estava “morta", e está tudo bem. Só preparem a pipoca, que eu vou querer saber de tudo em detalhes.

Eu estou bem, morrendo de saudades, querendo abraçar a todos, mas estou bem. Fiz amizades novas, com Sasuke (ele consegue ser insuportável igual ao Itachi), Karin e Takeshi, eles cuidaram e cuidam muito bem de mim. Graças a eles eu estou me recuperando bem. 

A deusa Kumari não está mais comigo, ela saiu do meu corpo para me tirar do campo de batalha no último instante. Eu não sei como ela está, mas sei que ela salvou minha vida. Com isso, não tenho mais suas habilidades de cura, por isso eu fiquei desacordada por tanto tempo. 

Eu não consigo usar muito meu chakra totalmente para tentar fugir daqui, pois estou em um lugar que suga ele, acho que a babosa tem medo de eu cortar ela pela raiz. Por conta disso eu não consigo estourar essa prisão e sair correndo até vocês.

Porém Takeshi, tem a habilidade de transportar nosso chakra e alma para onde ele quiser. Com essa habilidade, consigo ir até vocês, porém vocês não me veem, apenas sentem a minha presença.

Por esse motivo eu sei que a Zaya está linda com a gravidez, e eu estava realmente ali quando você chorou no quarto. Em breve estarei com vocês duas. Itachi cuida das minhas meninas até eu voltar.

Ok, eu estou mais sensível do que o normal, acho que é pelo meu aniversário estar chegando e não está perto de vocês, principalmente de ti Zaya. Chega vou parar por aqui. Antes que eu comece a chorar mais do que já estou. 

Amo todos vocês. 

Beijos. Akane.

Eu olhei para todos que estavam na sala, e não tinha um que não estava sorrindo, chorando ou os dois. Obito estava sério, foi então que eu percebi. Akane o viu com a caçadora Ambu. Meu coração deu um aperto grande por vê-lo daquele jeito, mas sei que o dele estava ainda mais apertado.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora