Pov Kabuto
Depois de um tempo, Zetsu me guiou até uma de suas entradas para seu esconderijo. Fomos diretamente para seu escritório, era bem sombrio o local e pouco iluminado. Não conseguia evitar de pensar como ele fazia fotossíntese naquele lugar, se é que precisava disso.
-Zetsu: Ok, estou perdendo muito tempo. Conta logo o que você tem em mente.
-Kabuto: O primeiro Hokage.
-Zetsu: O que tem ele?
-Kabuto: Graças ao meu mestre, eu tenho amostras de células dele comigo. O que faria com que a Akane se regenere se mais fácil e facilitaria a dominação da Kaguya a seu corpo.
-Zetsu: Interessante. Era um ponto que eu estava pensando mesmo.
-Kabuto: Eu sei, por isso estou aqui.
-Zetsu: E o que você quer em troca?
-Kabuto: O Sasuke, quero matá-lo. Pelo que ele fez ao meu mestre. E a amiga da Akane.
-Zetsu: Para que quer a Zaya?
-Kabuto: Tenho meus objetivos particulares.
-Zetsu: Sasuke não matou realmente o Orochimaru, né?
-Kabuto: Vejo que você é mais inteligente do que aparenta.
-Zetsu: Não tinha como aquele pirralho matar um dos três Lendários Sannin.
-Kabuto: Porém o deixou bem debilitado. Mas ele está vivo.
-Zetsu: Aquela cobra é realmente difícil de matar.
-Kabuto: Enfim, vai querer a minha ajuda?
-Zetsu: Não tenho escolha. A garota está há muito tempo na jaula. Pode ser que seu chakra não consiga ser controlada.
-Kabuto: Irei trazer os materiais necessário. Prepare a garota.
-Zetsu: Sem problema.
-Kabuto: E quanto ao garoto, o que você vai fazer?
-Zetsu: Ele vai ter o que merece, no momento certo.
-Kabuto: Tenho dó do que você vai fazer com ele.
-Zetsu: Vou adorar ver a cara da garota. Vai ser culpa dela, a forma que eu vou matar o Takeshi e Obito na frente dela. Ela vai pagar por ter seduzido os dois. Já era para meu plano ter dado certo se o Obito não tivesse caído na lábia dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanficDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...