Capítulo 29 - Notícias sobre Akane.

130 20 7
                                    

Maratona 7/10

Pov Obito.

Meu coração parecia que ia sair pela boca. Ela estava viva, realmente viva. Eu poderia ter ela nos meus braços novamente. Sasuke se aproximou um pouco de Zaya e soltou um leve sorriso para a pequena Uchiha.

-Sasuke: Ela é linda. Uma linda Uchiha. Parabéns.

-Itachi e Zaya: Obrigado. 

-Sasuke: Bom, eu acho que vocês querem uma explicação de tudo o que aconteceu, certo?

-Todos: Sim. 

Sasuke respirou fundo e começou a nos contar o que tinha acontecido desde o fim da luta com Madara. Contou que sua aliada Karin, sentiu que Akane estava viva e como matou o Orochimaru para se aliar com Zetsu, como a encontrou e sobre ela ter ficado desacordada durante 6 longos meses. Como ele contou para ela o que tinha acontecido e como ela reagiu, seu plano de trazer ela para Konoha, mas como aquilo não iria dar certo, então ele veio como mensageiro dela.

-Obito: E você deixou ela sozinha com o Zetsu?

-Sasuke: Não, temos um novo aliado. O Takeshi está cuidando dela. 

-Obito: Quem é esse?

-Sasuke: Ele é uma pessoa que foi obrigada a ser um aliado de Zetsu, mas ele está disposto a nos ajudar. 

-Obito: E o que garante isso?

-Sasuke: As habilidades visuais de Akane. 

-Obito: E o que me garante que você não está nos enganando? Como posso saber que você realmente esteve com a Akane?

Ele colocou a mão em um de seus bolsos e tirou uma aliança, a aliança que eu pedi a Akane em casamento.

-Sasuke: Será que isso pode ser considerado como prova?

Me levantei e me aproximei dele, mas por algum motivo ele não deixou eu pegar. 

-Sasuke: Desculpa, ela pediu para me entregar ao Kakashi ou a Zaya.

-Obito: O que?

-Sasuke: Eu não sei o motivo, mas foi o que ela me pediu.

Fiquei um tempo analisando as palavras de Sasuke, mas não consegui entender o porquê daquilo. Ele entregou a aliança a Zaya junto com um pergaminho, segundo ele escrito por Akane. 

A porta do quarto foi aberta novamente com força, dando a visão de Naruto, Jiraiya e Tsunade. Naruto correu na direção de Sasuke com um sorriso imenso no rosto, e o garoto ficou parado por um tempo. 

-Naruto: Você, você realmente voltou? Voltou para casa?

-Sasuke: Estou aqui como mensageiro, mas não me importaria de ficar. Mas não sei se sou ainda aceito aqui.

-Itachi: Bem vindo de volta para casa, irmãozinho.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora