*Autora Mari.*
Capítulo extra hoje, pq amo vocês. Sério, foi a melhor coisa voltar a escrever.
Vocês me fazem muito bem 🥰Enquanto isso…
Pov Akane
Passei o resto fazendo o que eu mais fazia naquele lugar. Olhar para o teto branco e tentar não pirar com aquilo. Mas minha diversão foi interrompida quando senti a presença de Takeshi.
-Akane: Achei que não viria mais.
-Takeshi: Saudades?
-Akane: Não de você.
-Takeshi: Eu sei. E quero te mostrar que realmente quero ser teu amigo.
-Akane: Como?
-Takeshi: Eu consigo nos levar até as pessoas que você quiser ver. Pelo menos em parte.
Me levantei rapidamente e fui até ele, segurei o seu braço com um sorriso imenso no rosto.
-Akane: Não brinque comigo Takeshi.
-Takeshi: Eu não to brincando. Consigo transportar parte do nosso chakra e alma para outros lugares. Mas as pessoas não podem nos ver, elas sentem nossa presença, mas não nos ver. Você quer ver alguém?
-Akane: Se não for pedir muito, queria ver duas pessoas.
-Takeshi: Claro, pense primeiro em uma com todo seu coração e me de sua mão.
Foi o que fiz, pensei primeiro na Zaya, eu queria vê-la. E assim eu me vi saindo do meu corpo e ele caindo no chão junto com o de Takeshi.
Logo nós fomos levados para um outro lugar, era um quarto. Olhei pela janela e vi que estávamos em Konoha, foi quando ouvi a porta se abrindo e a vi ali, na minha frente. A Zaya estava ali, não consegui conter o sorriso, mas logo sumiu quando eu a vi chorando.
Ela olhou para a direção que eu estava e começou a falar como se de alguma forma ela me sentisse ali.
-Zaya: Porque? Porque você tinha que fazer aquilo? Eu queria você aqui comigo agora. Nós duas queremos você aqui.
-Akane: Eu estou aqui, em breve estarei perto de você meu anjo. De vocês duas.
Segurei a mão dela para tentar acalmá-la e ela olhou em minha direção.
Não consegui conter as lágrimas, queria tanto abraçá-la. Senti Takeshi se aproximando de mim e encostando no meu ombro. Enxuguei minha lágrimas antes de olhar para ele.
-Takeshi: Não temos muito tempo. Vamos ver outra pessoa.
Me concentrei novamente e pensei no Obito, eu precisava ver ele o quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...