Maratona 3/10
Pov Obito
Quando cheguei na casa de Touka, que era realmente bem próxima ao hospital de konoha. Ela me deixou na sala enquanto ia pegar algo na cozinha.
-Touka: Eu acho que eu… Ah, achei.
-Obito: O que você está aprontando?
-Touka: Temos que comemorar o nascimento de sua sobrinha. E uma garrafa de Saquê é perfeita para isso.
-Obito: Eu não deveria.
-Touka: Shiu, sem pensamentos negativos. Vamos apenas comemorar.
Ela me serviu uma dose de saquê e começamos a beber junto. Fazia um bom tempo que eu não bebia. A última vez foi na semana que deram a Akane como morta.
Lembro de ter sido carregado pelo Hidan e o Deidara. Não tenho tanta lembrança para o que me contaram que eu fiz.
-Touka: No que está pensando?
-Obito: Na última vez que bebi -virei a dose que estava em minhas mão- Estava junto com o pessoal da Akatsuki.
-Touka: Hum, sente falta deles?
-Obito: Sim, era muito bom estar com eles. Nos divertimos bastante.
Ficamos um bom tempo conversando. Falei de como eu irritava o Deidara como o Tobi, e de como ele me explodia várias vezes por conta disso. De como eu acabei reencontrando a minha irmã que eu achava que estava morta. De como se iniciou meu relacionamento com a Akane e do meu pedido de casamento.
Não percebi quando tínhamos terminado a terceira garrafa, eu nem me lembrava de como ela apareceu ali. Estávamos mais soltos e rindo à toa, fazia muito tempo que eu não relaxava tanto assim.-Touka: Está fazendo calor aqui.
Ela falou tirando parte de seu uniforme, não consegui conter de olhar seu corpo quase todo exposto ali para mim quando ela tirou a blusa.
-Obito: Acho melhor eu ir embora.
-Touka: Não, eu te chamei para dormir aqui, lembra.
-Obito: Sim, mas acho melhor eu ir.
Falei tentando me levantar, mas acabei ficando tonto por causa da bebida.
-Touka: Bêbado do jeito que você está. Vai acabar fazendo besteira.
-Obito: Se eu ficar aqui vou fazer besteira.
Ela me olhou por um instante, e logo deu um sorriso malicioso. Touka se aproximou ainda mais de mim. Ficando por cima de mim que estava sentado no sofá.
-Touka: Se for o que eu to pensando, eu não acho que seria uma besteira.
-Obito: Touka, não por favor.
A garota agora sentada em meu colo estava beijando o meu pescoço. A sensação dos seus lábios em minha pele e o efeito do álcool estava me excitando de uma forma que eu não conseguia mais segurar. Até que segurei seus braços e consegui distanciá-la um pouco do meu corpo.
-Obito: Isso não está certo. Eu estaria te usando para esquecer a Akane.
-Touka: Pode me usar o quanto você quiser.
Ela disse voltando a beijar meus pescoço e dar leves mordidas em todo local.
Eu não conseguia mais me controlar, segurei a sua nuca da garota a minha frente. Naquele momento, por pequeno que seja, eu vi a Akane em minha frente.
Dei um sorriso por vela na minha frente e lhe dei um beijo intenso em seus lábios. A coloquei no sofá trocando as posições e aproveitei para tirar a parte de cima da minha roupa.
*Autora Mari
Agora vai ser com vocês.
Querem o hot ou não??
Pergunto pq me deu escrever kkkk*
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanficDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...