Pov Obito
A levei para o local que Kakashi tinha me falado, era uma parte da floresta que ficava ao redor da vila da folha. Ela um lugar estava repleto de árvores com flores violetas com uma luz vinda delas que iluminava todo o local.
-Akane: Isso é incrível.
-Obito: Kakashi disse que plantaram essas árvores há algum tempo. Elas são ótimas para restauração de chakra.
-Akane: E são lindas.
-Obito: Não mais do que você
-Akane: Own, como você é careta.
Ela segurou o meu rosto e deu um beijo carinhoso em meus lábios. A mantive por perto por alguns minutos segurando a sua cintura, enquanto ela envolvia meu pescoço com suas mãos.
-Obito: Lembra que eu fui chamar o senhor Gohan para jantar?
-Akane: Aham, vocês demoraram bastante.
-Obito: Sim, ele me contou sobre a história dele e de sua amada.
-Akane: Oh.
Segurei a sua mão e a levei para perto de uma das árvores onde havia um banco para sentarmos. Contei a ela a história dos dois e ela prestava atenção em cada detalhe das minhas palavras.
-Akane: Meu Rikudou, isso é horrível. Imagino o quanto foi terrível para ele seguir em frente, mesmo com a dor que sentia.
-Obito: Sim. E eu sei o que ele sentiu.
-Akane: Mas agora eu estou aqui.
-Obito: E eu quero que seja para sempre.
-Akane: Vai ser.
Fiquei em sua frente, a mantendo sentada no banco e me ajoelhei para dar um beijo em seus lábios, e aproveitei para pegar a caixinha em meu bolso. Suas mãos se mantiveram em minha nuca, fazendo carinho em meus cabelos.
-Obito: Senhor Gohan me fez entender que não podemos perder nem mais um segundo quando estamos perto de quem amamos.
-Akane: Concordo plenamente.
-Obito: Bom, eu já fiz esse pedido antes, mas tenho que fazer novamente para ter certeza que você não mudou de ideia.
-Akane: Do que você está falando?
Mostrei a ela a caixinha e a abri, nela havia as nossas antigas alianças e o anel que o senhor Gohan tinha me entregado. As suas mãos saíram de minha nuca e foram para a sua boca ao ver o anel.
-Akane: Obito.
-Obito: Akane Senju, você ainda aceita casar comigo?
-Akane: Essa é uma das coisas que eu nunca mudaria de ideia meu amor. É claro que eu aceito.
Coloquei o anel em seu dedo e a puxei para um beijo intenso. Agora eu podia falar que éramos noivos novamente.
-Akane: Onde você conseguiu isso?
-Obito: Senhor Gohan, era o anel que ele iria pedir a Suyen em casamento.
-Akane: Agora eu entendi, Suyen significa…
-Obito: Joia preciosa. Eu sei, assim como você em minha vida. Você deu total sentido a vida para mim.
-Akane: Eu te amo tanto.
-Obito: Eu também te amo.
Ficamos ali por um tempo, me sentei ao lado dela e a envolvi em meus braços com ela apoiando sua cabeça em meu peito.
-Akane: Posso ficar aqui para sempre.
-Obito: O pessoal iria ficar preocupado.
-Akane: Ah, verdade.
-Obito: Vamos para lá?
-Akane: Só se depois você passar a noite na minha casa.
-Obito: Eu adoraria. Da outra vez não pudemos comemorar o noivado como eu queria porque tínhamos a batalha.
-Akane: Eu pensei a mesma coisa.
Ela me deu um beijo calmo e se separou com um sorriso de canto, depois se afastou e começou a caminhar no sentido do festival novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanficDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...